capítulo 5

29 5 16
                                    

Amor, eu nunca vou desistir de você

Nunca vou te decepcionar

Mesmo quando você tiver dúvidas

Eu não tenho nada além de boas intenções

Noah Urrea - Good intentions

Cassie Lucciole Los Angeles - Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cassie Lucciole
Los Angeles - Califórnia

Encaro meu reflexo no espelho, não muito satisfeita. O vestido é justo e desconfortável, e os saltos machucam meus pés. Dou um sorriso, tentando transparecer confiança, quando na verdade, estou morrendo de nervoso. E se eu fizer besteira? E se ele não gostar de mim?

Paro de pensar, sabendo onde isso vai dar. Termino de passar o batom sobre os lábios e jogo os cabelos, tentando dar mais volume, quando ouço o som do carro de Alec. Pontual, o terror das atrasadas. Pego minha bolsa e dou uma última conferida antes de descer. Deixo um bilhete para minha mãe, avisando do meu possível atraso e me dirijo até a porta.

Alec está simplismente magnífico, com um sorriso lindo nos lábios, com as sobrancelhas levemente arqueadas. Mesmo vestido de forma despojada, ele estava magnífico. Sua camisa branca em contraste com a corrente prata pendurada em seu pescoço. Passa a mão pelos cabelos, levando minha atenção para os anéis em seus dedos. Logo, percebo as rosas vermelhas que tem em suas mãos. Já era o segundo buquê que ele me dera essa semana.

Como eu não consigo fazer nada de forma decente e tenho que passar vergonha, tropeço a caminho do carro, e por pouco não caio feio. Sinto seus braços fortes envolverem minha cintura e me segurarem de forma protetora. Nossos rostos ficam a centímetros e tudo o que consigo pensar é a forma que seus lábios vermelhos estão pertos dos meus. A química exala no ar e sinto que meu coração está a ponto de sair pela boca a qualquer momento. Seus olhos percorrem meu rosto, como se sentisse a necessidade de gravar cada detalhe do meu rosto. Seu perfume invade minhas narinas, e acho que esse é definitivamente o melhor aroma que já senti na vida

Sinto seu coração bater descompassado em minha palma, que se encontram presas firmemente em seu peitoral. Seus braços apertam mais minha cintura me puxando para mais perto. Eu poderia jurar que nos beijaríamos, até que ele se afasta, me colocando delicadamente no chão.

- Me desculpe querida. Se for pra te beijar, quero fazer isso direito. Quero que seja especial. - ele sorri, beija minha bochecha e se afasta, me levando em direção ao carro e abrindo a porta para que eu possa entrar. O encaro frustrada, mas feliz, pensando que ele também quer me beijar tanto quanto eu. Observo enquanto seus braços pegam o cinto de segurança devagar, tentando não me assustar e prendê-lo para mim. Passamos o caminho inteiro cantando músicas animadamente e conversando sobre tudo. Nunca faltava assunto com Alec, ele sempre tinha algo interessante a dizer.

Enquanto Estivermos VivosOnde histórias criam vida. Descubra agora