CHAPTER THREE

1.5K 80 21
                                    

---------------- » «» « ----------------

Wanda Maximoffpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wanda Maximoff
point of view

O atordoamento causado pela droga e que pela minha surpresa passou totalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O atordoamento causado pela droga e que pela minha surpresa passou totalmente. Deitada na cama, presa pelo pescoço, eu tremia de medo e de frio. O ar condicionado estava ligado ao máximo e o curto robe branco de seda parecia gelado contra meu corpo.

Não havia nenhuma colcha ali para me cobrir. Fiquei enrodilhada, fitando a parede, sem conseguir acreditar no que estava acontecendo. Minha mãe sempre disse que Romanoff era uma mulher perigosa e que nunca esqueceria que nós a enganamos. Entretanto depois de seis anos, eu julgo que aquilo era um exagero.

A porta abriu-se novamente na penumbra e eu fiquei imóvel, sentindo um medo atroz revolver minhas entranhas. Imaginar que eu estava nas mãos daquela Mulher, que ela poderia fazer tudo o que quisesse comigo e ninguém saberia, deixou-me petrificada. Depois de passar anos vivendo protegida e feliz na pequena fazenda em sokovia, eu me sentia totalmente só e ameaçada.

Despreparada para enfrentar o que estivesse me aguardando. A porta fechou-se e vi a silhueta dela, baixa e forte, aproximando-se da cama. Não podia ver o seu rosto no escuro, mas sentia seu olhar quando ela parou perto.

No silêncio, só consegui ouvir minha respiração pesada, irregular e arfante. Eu tremia muito mais de medo do que de frio agora. Minha mente estava confusa, recusando-se a imaginar tudo o que ela poderia fazer comigo, Pois ela era Intersexual poderia me estrupar facilmente.

— Finalmente sós, após seis anos. Temos a casa toda para nós, Wanda.

A voz dela fina e rouca, fez com que eu prendesse o ar nos pulmões. Tive vontade de gritar, me debater, tentar fugir, contudo sabia que era impossível. Esperei que me atacasse, batendo os dentes. Ela se moveu e me encolhi, mas não veio para cima de mim.

Calmamente, aproximou-se do interruptor e acendeu a luz. Pisquei quando o quarto ficou todo iluminado. Pude vê-la claramente quando ela voltou para perto da cama, fitando-me diretamente nos olhos.

A coleira | ˢʰᵒʳᵗ ᶠⁱᶜ (𝐆!𝐏)Onde histórias criam vida. Descubra agora