---------------- » «» « ----------------
✗
Wanda Maximoff
point of view
Estava ansiosa demais para
ficar parada, olhando para as paredes. Assim, liguei o aparelho de som, pus em uma rádio que só tocava música popular Internacional de qualidade e fiquei sentada na poltrona, acompanhando a letra baixinho. Tentava a todo custo relaxar, passar a tarde sem me remoer de um lado para outro na cama e acabei me distraindo. um pouco com as músicas e as notícias.A noite chegou e eu desliguei o som e me enfiei sobre o edredom, pois o quarto já estava gelado. Tudo estava quieto e monótono, contudo eu sabia que não por muito tempo. Natasha não mandaria eu me depilar à toa.
Não sei quanto tempo fiquei ali, até que Jane voltou. Ela trazia duas sacolas. Sentei-me na cama, desconfiada. Ela depositou as sacolas ao meu lado e foi soltar a corrente na cama, dizendo:
- A senhora Romanoff mandou que a senhora tomasse banho, se perfumasse, maquiasse e vestisse essas roupas, Ela a espera para jantar, no quarto dela.
Abri as sacolas. Uma possuía uma sandália preta delicada, sem alças, de salto alto. A outra, um espartilho preto e macio, transparente, com cinta-liga. E uma meia calça que ia até o meio das coxas, onde havia um belo tecido rendado, também preta. Sorri sem vontade.
- É isso que você chama de roupa, Jane? - Ela não respondeu.
- Quer dizer que ela me quer toda arrumada como uma puta. Tudo bem. De que me adianta reclamar, não é?
Levantei furiosa e levei tudo para o banheiro. Esperei Jane prender a corrente e sair. Tive vontade de rasgar aquele espartilho com os dentes, mas lembrei de quando ela puxou o cinto para me dar uma surra.
Se eu fizesse isso, daquela vez não escaparia. Só me restava assumir o papel que ela me deu. Tomei banho e escovei bem os cabelos compridos, olhando-me no espelho. Meus olhos verdes brilhavam de raiva e eu estava corada. Entretanto não havia nada que pudesse
VOCÊ ESTÁ LENDO
A coleira | ˢʰᵒʳᵗ ᶠⁱᶜ (𝐆!𝐏)
FantasiaA jovem Wanda Maximoff, que aos 24 anos vai parar na cama da magnata e bonitona Natasha Romanoff. Por causa de uma dívida de familia, ela acaba fazendo de Wanda uma escrava sexual. (𝘊𝘰𝘮 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘢̀ 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘭𝘦𝘪𝘳𝘢). [𝗔𝗱𝗮𝗽𝘁𝗮𝗰̧...