CHAPTER TWELVE

767 41 5
                                    

---------------- » «» « ----------------

Wanda Maximoff point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wanda Maximoff
point of view

Dentro do enorme e luxuoso carro preto importado, com vidros escuros, eu seguia no banco de trás ao lado de Natasha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dentro do enorme e luxuoso carro preto importado, com vidros escuros, eu seguia no banco de trás ao lado de Natasha. Jonas dirigia pelas ruas de Jersey, beirando o mar, seguindo para o restaurante onde jantaríamos. Eu estava muito feliz, quase eufórica. Pois agora era livre, tinha minha vida de volta, mas principalmente porque estava ali com Natasha.

Toda hora lançava olhares a ela, que parecia tranquila, olhando pela janela. Estava lindíssima com uma blusa branca de calça preta, seus cabelos ruivos em um coque, Eu usava seus presentes, inclusive as joias. Tinha prendido o cabelo em um coque simples e me maquiado suavemente. Sentia-me bonita, sensual, feliz além da conta. E muito satisfeita.

Foi uma noite perfeita. Chegamos ao luxuoso restaurante de cobertura, exclusivo, com pista dançante e sentamos em uma mesa perto da parede toda envidraçada, com vista para a cidade lá embaixo. Tomamos champanhe e saboreamos uma comida deliciosa com salmão, preparada por um chef francês. Tudo regado a uma conversa tranquila, leve e aconchegante. Um pianista tocava uma música linda e romântica do James Taylor e nós dançamos coladinhas, seus dedos em minhas costas nuas, seus lábios em meu cabelo. Eu a sentia, a cheirava, inebriada, completamente apaixonada.

Rezava para que aquele momento nunca acabasse, para que ela jamais me mandasse embora, para que algum milagre acontecesse e ela pudesse me amar como eu a amava. Começou outra música, chamada Memory, que eu adorava e ouvia muito em um CD que eu tinha do Richard Clayderman. Continuamos a dançar, o mundo esquecido, nosso mundo particular só composto por nós duas.

Foi maravilhoso, inesquecível, um daqueles momentos que ficam na memória mesmo depois de muitos anos passados. Voltamos para casa bem tarde, satisfeitas, com uma comunhão diferente no nosso relacionamento. Pensei que talvez Natasha fosse dormir logo, pois chegou de viagem naquele dia e havia feito amor comigo duas vezes. Entretanto ela me despiu, me deixou só com o colar e os brincos de esmeralda e me possuiu sobre os lençóis de seda de sua cama, lentamente, sem pressa.

A coleira | ˢʰᵒʳᵗ ᶠⁱᶜ (𝐆!𝐏)Onde histórias criam vida. Descubra agora