Capítulo 08

1.7K 289 88
                                    


Gente kkkkk me desculpa, eu jurei que tinha atualizado.

Enfim vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralhooi


         S/n point of view.

Dois dias depois...( hora da saída, escola)

Eu não preciso esperar os pais buscarem seus filhos pra mim ir embora, mas hoje eu decidi ficar pois preciso falar com Camila ou com Lauren.

Caio e Levi simplesmente estão me ignorando a dois dias, eles fazem o que peço mas quando eu vou falar algo com eles ou ter qualquer contato físico eles simplesmente saem  ou não me respondem.

Será que Camila falou pra eles não falarem mais comigo? Ciumenta do jeito que é eu não duvido nada.

Não demora muito para Camila entrar pelos portões, Levi e Caio levantam do banco e vão até ela correndo. Faço um sinal para a latina se aproximar e assim ela faz sendo acompanhada por Levi e Caio.

- Eu preciso falar com você a sós.- a mulher sorrir de lado pra mim, ela se inclina e fala algo no ouvido dos meninos e ambos correm para longe. - Obrigada, bem, eu percebi um comportamento estranho de Caio e Levi. Eles andam me ignorando, me tratam com indiferença tem uns dias...- fico em silêncio após Camila dar uma gargalhada sem motivo aparente nenhum.- Que foi?

- Eles estão chateados com você por conta do seu encontrinho com um tal de Ethan ao invés de estar aqui dando aula.- Fico completamente surpresa com a fala da mulher.- Pode crer que esse gelo vai levar um bom tempo, eles são muito ciumentos.

Como eles souberam de Ethan?

Ciúme de mim? Como assim?

- Como eles souberam de Ethan? Ele é meu advogado.

- Eles foram se despedir de você e te  ouviram conversando com ele no celular. Caio e Levi entenderam que você preferiu "encontrar" com Ethan do que vir pra escola dar aula pra eles.- fico surpresa com o que Camila me conta.- Eu tenho que ir agora, mas eu sinto em dizer que provavelmente você vai levar esse gelo por um bom tempo.

Dito isso Camila coloca seus óculos escuros e saí me deixando ali.

Essa é boa agora, Caio e Levi com ciúmes de mim.

Já a noite...(sua casa, sala de estar)

Bella e eu decidimos assistir um filme mas nada me tira da cabeça o assunto de mais cedo, sento no sofá ligando a TV e não demora muito para Bella trazer a pipoca e sentar ao meu lado.

Ao decorrer que o filme passa eu presto menos atenção ainda, preciso pensar um jeito de desfazer esse mal entendido.

É sério que eu estou preocupada com duas crianças? Eu devo ser louca!

- S/n? Está tudo bem? Você parece estar em outra galáxia.

Encaro Bella e suspiro, tenho certeza que ela vai rir de mim se eu contar.

- Caio e Levi estão me evitando por um mal entendido. - falo de forma apreensiva e Bella tenta ficar o mais séria possível. - Vai lá, pode rir!

A mulher solta uma gargalhada enquanto eu cruzo os braços e me viro pra televisão.

- Me desculpe mas é uma situação engraçada, eles são apenas duas crianças S/a.- Bella desliga a tv mas eu continuo virada pra frente.- Ok, me desculpe! Me conta o que houve.

Me dou por vencida e me viro pra mulher, ela agora está séria e aguardando eu falar.

- Levi e Caio estão com ciúmes porque estão pensando que eu fui me encontrar com Ethan ao invés de ir dá aula, agora eles estão me dando um super gelo.- faço pausa e suspiro.- Como eu explico o que houve? Sem parecer que estou me explicando pra duas crianças.

- Primeiro, eles sabem de Ethan? Segundo, é a primeira vez que eu vejo uma mulher adulta professora sem jeito com duas crianças.

- Eles me ouviram quando eu estava em ligação com o Ethan, não me julgue apenas me ajuda.

Dia seguinte...(escola)

Entro na sala e dou bom dia a todos, vou até minha mesa e sento em minha cadeira. Apoio minha bolsa na mesa e pego minha pasta dentro da mesma, escolho o trabalho de hoje e levanto novamente.

- Hoje quero revisar o caderno de vocês, então eu vou deixar vocês livres para conversar, desenhar ou fazer qualquer coisa mas sem muito barulho.- todos se animam.- Coloquem seus cadernos aqui na minha mesa, por favor.

Hora de colocar o plano de Bella em ação...

Cada um que coloca o caderno eu dou um abraço, quando chega a vez do gêmeos eu finjo que não vi. Levi olha para Caio com uma interrogação enorme na testa, volto meus olhos para o caderno novamente quando ambos me olham.

Que vontade de rir....

Os dois voltam contrariados para os seus lugares, mas não falam absolutamente nada.

           
         Camila point of view.

        
Algumas horas depois...(hora da saída)

Entro na escola e logo avisto meus filhos, faço sinal para ambos e os dois levantam correndo, eles avisam a S/n que eu cheguei a mulher me olha sorrindo e rapidamente volta sua atenção para o celular. Caio e Levi se aproximam com uma cara nada boa e isso me deixa preocupada.

- Que caras são essas?- pergunto quando os dois param de frente pra mim.- Aconteceu alguma coisa?

Caio e Levi cruzam seus braços, por breves segundos desvio meus olhos dos meninos e vejo S/n sorrindo enquanto olha na direção deles.

Ela aprontou alguma...

- A professora S/n deu abraço e beijo em todos menos na gente mãe!- . Levi reclama e eu respiro fundo para não rir.- Ela está fingindo que a gente não existe.

Esse é o momento de eu ser uma mãe sensata, mas infelizmente eu vou desperdiçar ele.

- Meu nome é Marli e eu não estou nem aí...

          S/n point of view.

A noite...(seu quarto)

Devidamente deitada e pronta pra dormir, hoje a cama é toda minha porque Bella decidiu dormir em casa.

Antes que eu consiga desligar meu abajuor o meu celular toca, pego o mesmo na minha mesinha de cabeceira .

Número desconhecido?

Ligação On:

- Oi.

- Dar gelo em duas crianças é muito feio S/n, ainda mais quando se trata dos meus filhos.

- Camila?

- Exatamente!

- Eu fiz isso para eles entenderem que não pode fazer com alguém algo que eles não gostariam que fizessem com eles.

- Ótimo ensinamento, agora me diz uma coisa? Eu posso fazer com você o que eu quero muito que você faça comigo...

The Substitute Teacher  (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora