Bom dia! Vota e comenta, prometo voltar rápido pois estamos na reta final!
Enjoy caralhoooo
Lauren point of view.
Em casa...(quarto do casal)
Desde a hora que saímos do apartamento de S/n Camila não disse uma sequer palavra, buscamos os meninos na casa da minha mãe e assim que chegamos em casa a mesma colocou ambos para escovar os dentes e dormir. Agora estamos deitadas na nossa cama, eu estou encarando o teto enquanto ela lê um livro que eu não faço a mínima ideia do que seja.
Eu conheço Camila perfeitamente bem e sei que ela está muito chateada, sempre que acontece algo que mexe com ela a reação sempre é a mesma. Ela se fecha e está sempre pronta para atacar quem for.
- Será que podemos...
- Não quero falar sobre isso Lauren.- a mulher interrompe minha fala com essa resposta ríspida.- Estou lendo no momento.
- Precisamos conversar sobre isso Camila, não adianta fingir que nada aconteceu.- ela parece nem ouvir o que eu disse, sua atenção está totalmente no livro. Porém eu conheço muito bem a peça, se ela não quisesse ouvir com certeza não estaria mais aqui.- Amor, mesmo que seja difícil você precisa entender o lado de S/n. Não seja egoísta ao ponto de pensar só em você no momento, você não é assim.
Camila pode ser tudo, menos egoísta. Mas nessa situação ela está deixando o egoísmo falar mais alto. Sei que ela não quer perder S/n como eu também não quero, mas nem sempre as coisas vão ser do nosso jeito.
- Eu sei que S/n não mentiu a respeito de Halsey, eu não duvidei nem por um segundo dela mas o que me irritou foi ter encontrado aquela mulher saindo de lá, depois o nítido ciúmes de S/n e a chave de ouro ela ter decido que simplesmente não quer mais a gente por uma situação que podemos resolver.- enfim Camila fecha o livro e me encara.- Você entende que ela nem tentou arrumar outro jeito? S/n simplesmente fez o que era mais fácil, talvez ela só queria uma desculpa pra acabar com tudo.
E novamente Camila está vendo pelo lado mais egoísta do mundo, mas agora de cabeça fria ela vai me entender.
- Amor.-me ajeito na cama ficando de frente pra latina, dou um selinho rápido em sua boca e logo encaro seus olhos.- Presta bem atenção no que eu vou te falar te Ok?- ela afirma com um balançar de cabeça.- S/n não escolheu o caminho mais fácil, ela escolheu o caminho mais lógico. Porque amor a única que sairia perdendo é ela, nós não temos o que perder. Pelo ao contrário, o escândalo iria da muita visibilidade ao desfile e seria até benéfico pra mim. Já para você não faria diferença pois você lida com pessoas da pior raça e eu tenho certeza que seus clientes traficantes não se importariam em ter uma advogada que gosta de aventura entre quatro paredes.- pela expressão de Camila, ela está começando a entender.- S/n, lida com crianças, eles são inocentes e puros. Então nenhuma mãe vai querer que ela continue educando os filhos, seja sincera! Se fosse em outro caso que nós duas não tivéssemos envolvidas, nós não iríamos querer ela perto dos nossos filhos nem pintada de ouro.
Camila fica breves segundos me encarando em silêncio, como em um surto a mulher levanta da cama e vai em direção ao banheiro. Passo as mãos nos cabelos e suspiro de forma cansada.
Que merda!
Camila point of view.
Entro no banheiro e retiro meu pijama, vou para debaixo do chuveiro e logo fecho os olhos deixando a água morna relaxar meu corpo.
Flashback On:
Alguns anos atrás...(dormitório)
- Halsey, você precisa parar de ficar usando Lauren para se beneficiar. Ela realmente gosta de você e não consegue perceber o quanto você é egoísta, mentirosa e trapaceira.- Halsey começa a andar de um lado para o outro.- Lauren não ama você, ela simplesmente confunde a pena que ela sente da sua situação com amor.
- Que foi? Está com medo de Lauren largar você pra ficar comigo?
Solto uma gargalhada sincera pois nunca que isso iria acontecer, meu único medo é Lauren sair magoada dessa história.
- Não seja idiota!- encaro a mulher de forma séria.- Eu vou te dar uma boa quantia em dinheiro e você vai sumir, não quero ouvir falar de você. Caso ao contrário eu vou fazer do meu jeito e sendo sincera? Nunca é bom.
Flashback Off:
Halsey não tem pai nem mãe pois morreram em um acidente de carro, então ela é sozinha e usa isso para se fazer de coitadinha. No começo eu sentia pena mas depois eu fui caindo real ao contrário de mim Lauren não enxergava isso.
Alguns anos depois ela apareceu novamente grávida precisando de ajuda, novamente eu ajudei e até tentei manter ela próxima, mas Halsey sempre sabota tudo com as atitudes ruins dela, então eu fiz ela sumir pois não queria que Lauren voltasse ao loop infinito de antes.
Lauren nunca soube esse lado da história e por mim ela nunca vai saber....
Uma hora depois...(hospital)
Ao entrar no hospital vou a passos calmos até a recepção, ao chegar a recepção tiro meus óculos escuros e sorrio para a mulher loira que está sentada atrás do balcão.
- Bom dia, no que posso ajudar?
A mulher sorrir pra mim de uma forma sugestiva, me seguro para não revirar os olhos pois odeio mulheres oferecidas.
- Eu preciso falar com a Doutora Halsey por favor, é muito importante.
A mulher pega o telefone encima de sua mesa e aperta um botão, ela pergunta a Halsey se eu posso entrar e logo desliga o celular.
- A sala dela é a nove A, só virar à esquerda que é a terceira porta.
Pisco pra mulher e coloco os óculos novamente, vou até a sala de Halsey e entro sem bater. A mulher logo sorrir ao me vê, a mesma aponta a cadeira e eu me sento.
- Ao que devo a história honra de sua visita?
Halsey não é tão boazinha quanto parece e eu sei muito bem disso, não foi atoa que eu fiz ela sumir dá última vez.
- Você não aprende né?- pergunto retoricamente e a mulher franze o cenho.- O que você estava pensando quando ameaçou S/n? Sinceramente, naquele dia do jantar eu realmente pensei que você tinha mudado, mas pelo visto eu fui mais uma vez enganada por você.
Halsey sorrir com puro deboche, permaneço séria aguardando sua defesa ou o seu argumento.
- Nossa, pensei que ela fosse mais de atitude.- o sorriso de Halsey aumenta .- Não acredito que ela já foi correndo contar para vocês.
Halsey foi a pior decisão que tomamos na época da faculdade mas Lauren não tem consciência disso, eu fiz questão de evitar que Halsey magoasse Lauren.
-Você acha mesmo que depois de tudo que você já fez eu iria querer você perto de nós novamente? Coitada!- digo e o sorriso debochado da mulher desaparece.- Você tinha tudo pra ter uma vida ótima com a gente, mas nas duas oportunidades que você teve, você preferiu sabotar todas elas. E agora aparece do nada querendo um lugar que nem pertence a você e nunca vai pertencer.
Levanto da cadeira pronta para sair mas Halsey segura meu braço, encaro a mulher e puxo meu braço.
- Será que você nunca vai entender que eu era sozinha e precisava me virar ao contrário de vocês.
A mesma desculpa de sempre, o tempo passa mas os argumentos não mudam.
- Talvez se você não fosse tão egoísta, você não seria sozinha.- retiro meus óculos escuros e encaro a mulher.- Ao contrário de você S/n não é sozinha então se você fizer qualquer mínima coisa pra prejudicar ela, eu faço você perder seu diploma, conheço pessoas que até o diabo tem medo então seja inteligente.
- Você não faria isso, não esqueça que agora eu tenho Diana que depende de mim.
- Então pela primeira vez na vida seja menos egoísta e pense na sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Substitute Teacher (Camren/You)
RomanceA professora substituta vai mexer com as mamães Camila e Lauren.... Fanfic/You S/n = Seu nome S/a= Seu apelido S/n S/s= Seu nome e sobrenome