Demorei? Não! Ata!
Enfim, vota e comenta nessa porra!
S/n point of view.
Três dias depois... (Pátio da escola/ quinta-feira)
Ontem eu não consegui dormir de jeito nenhum, a tal da Halsey foi jantar na casa dos gêmeos e isso me deixou estressada, apreensiva e incomodada. Mas como uma ótima orgulhosa eu não questionei nada sobre o jantar quando Camila e Lauren me mandaram mensagem, porém por dentro eu estou me corroendo de curiosidade.
Merda! Pra que os gêmeos convidaram essa mulher?
Todos estão sentados nas cadeiras só esperando os portões se abrirem, hoje a aula não foi nada produtiva. Caio e Levi conversaram o tempo inteiro com Diana, tive que chamar a atenção de ambos inúmeras vezes.
- Professora S/n?- me viro para o lado e vejo Diana.- Caio e Levi pediram pra mim perguntar se a senhora está chateada com eles.
Olho na direção dos meninos que estão sentados nas cadeiras, ambos desviam seus olhares encarando o chão. Volto minha atenção para a garotinha que aguarda minha resposta.
- Diga a eles que sim, estou chateada com eles. Pois eu sempre dou um tempinho para todos conversarem, então não tem motivo para vocês três atrapalharem a aula.
Eu não estou chateada, mas não posso deixar que eles pensem que pode fazer de tudo.
- É que nós estamos achando que minha mãe vai voltar a ser amiga das mães de Caio e Levi, ontem nós ouvimos que...- o sinal tocou e com isso Diana olha na direção dos portões que se abriram.- Mamãe!
A menina saí correndo e me deixa ali paralisada sem saber o que ela quis dizer com "voltar a ser amiga".
Halsey se aproxima de mim junto com Diana, ambas carregam um sorriso em seus rostos.
- Boa tarde professora S/n, amanhã Diana não vai vim e os gêmeos também não.- franzo o cenho com a fala da mulher.- E a propósito, eles vão comigo hoje.
Como assim?
Eles vão com ela?
Respira S/n! Você é apenas a professora deles.
- Bem, a senhora vai precisar passar na secretaria para justificar a falta de amanhã e Normani vai ligar para confirmar com as mães dos gêmeos se eles estão liberados pra ir com a senhora. Não se sinta ofendida, é protocolo da escola.
- Tudo bem, não se preocupe eu entendo.
Algumas horas mais tarde ( seu quarto)
Daqui a pouco eu vou abrir um buraco no chão, de tanto que eu ando de um lado para o outro.
"Voltar a ser amiga"
"Eles vão comigo hoje"
- Merda!- grito e me jogo na cama, fico de barriga pra cima encarando o teto.- Por que elas não ligaram ainda? Ou mandaram alguma mensagem? Como sempre fazem!
Levanto da cama decidida a ligar pra uma delas, eu preciso de uma explicação. Vou até a penteadeira e pego meu celular.
Encaro a tela do celular sem saber pra quem eu ligo, decido ligar para as duas ao mesmo tempo. Faço uma chamada em grupo e aguardo.
Ligação em grupo On:
Camila: Viu Lauren, você me deve cem dólares.
Lauren: Devo cinquenta porque você disse que ela ligaria pra uma de nós e tecnicamente ela ligou para as duas.
Eu não acredito nisso!
Camila: Eu que não acredito que você está ligando porque Caio e Levi estão com Halsey.
Eu não liguei só pra isso, Caio e Levi interromperam inúmeras vezes a aula de hoje por estar de conversa com Diana.
Lauren: Meu Deus, viu amor! Foi uma péssima ideia ter deixado eles faltarem amanhã.
Qual é o motivo da falta de amanhã?
Camila: Eles vão acampar com Diana, Halsey chamou a gente mas não é muito nossa vibe essas coisas ao ar livre.
Pelo amor de Deus! Faltar aula pra acampar é o cúmulo da irresponsabilidade.
Camila: Nossa, pra uma madrasta você é bem chatinha.
Lauren: Camila por favor! É que amanhã é a folga de Halsey, e no final de semana ela vai estar de plantão.
E que história é essa dela voltar a ser "amiga" de vocês?
Camila: Voltou a me dever cem dólares Lauren.
Lauren: Halsey conversou com a gente, ela disse que queria tentar fazer dar certo dessa vez. Porque antes ela era jovem e estava confusa, mas Camila e eu falamos que ela pode voltar a ser nossa amiga mas nada além disso.
Acho que quem está confusa agora sou eu, me desculpe Lauren. Falo com vocês depois.
Camila: Mas...
Ligação em grupo Off:
Duas horas depois...(Seu quarto)
Eu já perdi a noção de quanto tempo eu estou deitada aqui olhando para o teto, minha conversa com Lauren e Camila me deixou confusa com essa mistura de sentimentos dentro de mim
Estou sentindo coisas que quando eu estava com Bella eu nunca senti, a aparição dessa tal Halsey me fez notar que eu não tenho absolutamente nada com elas mas só de pensar nisso meu estômago revira.
A pequena hipótese de perder Camila e Lauren para Halsey me deixa perdida, mas quem sou eu pra exigir algo ou contestar as atitudes de ambas.
Lauren e Camila já tem uma relação formada, eu sou apenas uma diversão passageira e eu tenho consciência disso. Mas não é isso que eu quero, acho que enfim caiu a ficha de que eu estou me apaixonando por elas.
Merda! Preciso resolver essa situação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Substitute Teacher (Camren/You)
RomanceA professora substituta vai mexer com as mamães Camila e Lauren.... Fanfic/You S/n = Seu nome S/a= Seu apelido S/n S/s= Seu nome e sobrenome