Vota e comenta nessa porra!
Enjoy caralhooooooo
S/n point of view.
Meu Deus, Lauren parece estar possessa. Ela encara eu e Bella com um olhar cortante, Bella não se deixa intimidar ao contrário de mim que estou um pouco temerosa.
Nunca vi Lauren assim..
- Você não atra...- minha fala é interrompida pela chegada dos gêmeos, olho para o lado e logo Halsey entra na sala também.- Acho que quem vai atrapalhar agora sou eu.
Lauren me encara mas não diz absolutamente nada.
- Professora?- Caio parece surpreso em me vê.- O que faz aqui?
E agora? Qual explicação eu dou?
- Ela veio me acompanhar pequeno.- Bella rapidamente responde por mim e eu agradeço internamente por isso.- Vou participar do desfile que sua mãe está montando.
Caio sorrir e corre até a mim junto com Levi, abraço ambos enquanto Lauren não diz uma se quer palavra.
- Eu vim trazer eles Lauren, Camila me disse pra trazer eles pra cá porque ela vai vir almoçar com você.- Halsey diz atraindo a atenção de Lauren para ela.- Daqui a pouco eu vou para o hospital, já deixei Diana com a babá.
Os gêmeos correm para fora da sala de espera, deixando eu, Bella, Lauren e Halsey.
- Halsey, eu deixei duas pulseiras separadas pra você. Caso queira vir para o desfile, não aconselho você trazer Diana pois o ambiente vai estar meio assustador para uma criança.
- O tema é sobre pecados, meio assustador é pouco.- Bella sussurra e com isso eu solto uma risada, Lauren nos encara mas logo volta sua atenção para Halsey.- Quando eu terminar aqui podemos comer alguma coisa.
Eu poderia simplesmente aceitar, até porquê Bella e eu somos amigas. Mas não quero colocar ela nesse fogo cruzado novamente.
- Talvez uma outra hora, hoje eu tenho muitas coisas pra resolver.- sussurro de volta.- Mas obrigada mesmo assim luxúria.
Foi a vez de Bella rir e com isso Lauren nos encara novamente por breves segundos, sua atenção volta novamente para Halsey.
- Que contraditório a gula não querer ir comer comigo.
- Talvez porquê a gula já tem um encontro marcado com a violência.- minha respiração para por breves segundos ao ouvir a voz de Camila.- Halsey, que bom te encontrar aqui.
Camila cumprimenta a Halsey com um beijo na bochecha e logo depois da um selinho em Lauren, ela se aproxima de mim e meu corpo congela na cadeira.
Ela não é louca de me beijar aqui!
- Camila? Que surpresa ver você.- digo levantando rapidamente do meu lugar para ficar o mais distante possível.- É, eu...
- Eu que estou surpresa e nem é por te vê aqui.- eu entendi rapidamente sua alfinetada subliminar.- Mas depois conversamos sobre.- Camila encara Bella com um sorriso.- É um prazer vê-la novamente Bella, fico feliz que você vai ser nossa âncora novamente. Esse é um desfile muito importante pra agência, espero que você não decepcione.
Vejo Halsey se despedir de Lauren, a mulher fala algo com Camila mas a latina parece nem ouvir pois seu foco é Bella. Halsey saí da sala deixando apenas eu, Bella, Lauren e Camila.
- Eu nunca decepciono senhora Cabello.
O sorriso de Camila se abre de forma debochada, ela sabe exatamente em qual sentido a Bella quis dizer que não decepciona.
- Me acompanha até minha sala Bella.
Lauren e Bella vão em direção a um corredor e com isso fica apenas eu e Camila.
- O que você está fazendo aqui com aquela mulher?- Camila pergunta e eu cruzo os braços.- Deve foi por isso que você não atendeu nem a mim e muito menos a Lauren ontem o dia inteiro.
Camila tenta se aproximar de mim, mas a cada passo que ela dá pra frente são dois meus pra trás.
- Que loucura! Eu não vim com Bella, quando eu cheguei ela já estava aqui.- Camila tenta se aproximar de novo mas novamente eu não permito.- Fica longe de mim, você nem sabe de nada e fica concluindo o que nem aconteceu. Mas quando se trata dessa tal Halsey, vocês podem até jantar com ela.
Camila se aproxima mais um vez, só que dessa vez eu fico encurralado entre ela e a parede.
Merda!
- Halsey é apenas uma amiga que perdemos o contato a tempos e que nossos filhos amam ela. Ao contrário daquela lá que a pouco dias atrás estava trasando você.- tento sair mas Camila me prende no lugar.- Agora você entende a diferença?
Não tem diferença!
- Qual diferença? A qualquer momento que vocês decidirem transar com ela, com certeza não vai ter nenhum empecilho.- eu estou possessa agora e Camila não está diferente.- Aliás vocês podem ficar com ela, porque não temos nada mesmo.
Por mais que no fundo essa frase tenha doído pra falar, eu sei que é a mais pura verdade. Se Lauren e Camila decidirem transar com ela hoje, elas podem.
- Você está se ouv...
- Mamãe? O que está acontecendo?- a voz de Levi interrompe a fala da latina.- Vocês estão brigando?
O garotinho parece querer chorar, Camila se afasta de mim e com isso eu vou até a ele e abraço o mesmo.
- Calma Levi, está tudo bem. Nós só estávamos conversando né Camila?
Camila vem pra perto do garoto e beija a bochecha dele.
- Só estávamos conversando coisas de adulto filho.- Levi limpa os olhos com as mãos.- Cadê seu irmão? Vai chamar ele pra gente almoçar ok?
- Ta bom mamãe.
O garotinho sai correndo para fora da sala deixando eu e Camila sozinha novamente.
- Essa conversa ainda não acabou S/n!
- Se você você e Lauren pode ter uma amiga, eu também posso e assunto encerrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Substitute Teacher (Camren/You)
Lãng mạnA professora substituta vai mexer com as mamães Camila e Lauren.... Fanfic/You S/n = Seu nome S/a= Seu apelido S/n S/s= Seu nome e sobrenome