Vota e comenta nessa porra
Enjoy caralhoooooooS/n point of view.
Sábado...(Seu quarto)
Ontem sexta-feira eu fiquei o dia inteiro pensando, não mexi no meu celular, deixei ele no silencioso pois queria um tempo para me entender. Estou de pijama desde ontem, não tive coragem de me arrumar pra nada.
Mas enfim eu cheguei a conclusão de que eu vou viver o momento, o que vai acontecer depois eu não vou pensar agora.
Espero não me arrepender disso...
Enfim decido pegar o celular em cima da cabeceira, ao ligar o aparelho as notificações começam a aparecer uma atrás da outra.
Ligações de Camila...
Ligações de Lauren..
Mensagens de Camila..
Mensagens de Lauren...
Mensagens de Normani...
Camila e Lauren devem estar pensando que eu estou evitando elas e tecnicamente eu estava mesmo, mas elas não precisam saber disso.
Decido ligar para ambas e ao discar a chamada em grupo, eu aguardo mas logo vai direto pra caixa postal.
Jogo o celular para o lado e encaro o teto, hoje é sábado e com toda certeza Lauren está na agência. Camila eu não tenho certeza se vai estar no escritório, geralmente ela não tem uma rotina. Os clientes são imprevisíveis, então vou arriscar ir até a agência.
Seja o que o senhor universo quiser....
Lauren point of view.
Do outro lado da cidade...(Agência)
Aqui está uma loucura pois o início de uma nova temporada de desfiles vai começar, não tive tempo de ir ao banheiro ainda. Estou fazendo as escolhas das modelos pois a marca exigiu um biótipo específico e isso complica demais o meu trabalho.
O desfile está sendo inspirado no Inferno de Dante, a coleção vai ser inspirada nos sete pecados que Dante cometeu.
- Senhora Jauregui?- minha secretária entra na minha sala.- A Lívia do setor de marketing está aqui para fazer os ajustes finais da campanha.
Suspiro de forma cansada, não aguento mais revisar nada.
- Peça pra ela entrar por favor.
S/n point of view.
Duas horas depois...( Já na agência)
Coloquei uma roupa mais a vontade e vim até a agência com o intuito de arrastar Lauren para almoçar comigo, o som das portas do elevador se abrindo indica que meu andar chegou. Desço do mesmo e me direciono até a mesa da secretária de Lauren.
(Roupa da mídia)
- Bom dia, no que posso ajudar?
A mulher sorrir pra mim e eu faço o mesmo.
- Bom dia, quero falar com a Sra. Jauregui.
- Ela está um pouco enrolada no momento, a senhora se importa de esperar na sala de espera?- nego com um balançar de cabeça.- Tudo bem, me acompanhe.
Acompanho a mulher até uma sala, ela aponta a cadeira pra mim sentar e logo se retira da sala. Me sento na cadeira e suspiro.
- S/a?- olho para o lado e Bella está sentada em uma cadeira no canto da sala.- Tudo bem? Que surpresa vê você aqui.
Eu estou surpresa e ao mesmo tempo sem graça, depois daquele dia que conversamos a gente nunca mais se falou. Então eu não sabia se ela ainda queria vê minha cara.
- Oi Bella, eu vim falar com Lauren sobre os meninos.- minto descaradamente.- Mas e você? O que faz aqui?
Nossa, que pergunta idiota! Ela é contratada da agência.
- Eu vim pois vou ser âncora dessa nova temporada de desfile.
- Nossa, que legal! Já sabe qual vai ser a inspiração dessa temporada?
Bella levanta e se senta ao meu lado, quebrando a distância entre nós.
- Bem, eu ouvi por alto que seria sobre Dante e seus pecados. Mas não sei o certo ainda. - Bella sorrir e eu faço o mesmo .- Qual pecado você acha que eu seria?
Por isso que eu amo a amizade de Bella, ela faz uma situação tensa ficar o mais leve possível. Ela nunca me deixa desconfortável com nada.- Acho que você seria a luxúria facilmente.- respondo e Bella franze o cenho.- Você já deve imaginar o motivo.
Bella parece entender o duplo sentido da frase e isso faz ela rir.
- Quem olha assim até pensa.
Eu realmente não estou mentindo, Bella facilmente se encaixaria no pecado da luxúria. E eu poderia citar um milhão de motivos mas é melhor não.
- Enfim, qual pecado você acha que eu seria?
Bella parece pensar por breves segunda e logo a mulher rir dos seus próprios pensamentos.
- Você seria tranquilamente a gula.- cruzo os braços e abro a boca em pura indignação.- Sem drama por favor, você come bastante.
Eu sei que eu como bem, mas eu nunca admitiria isso em voz alta.
- Eu estou em fase de crescimento sua idiota.- Bella gargalha e eu não consigo me segurar e acabo rindo também.- Você não m...
- Sabe qual pecado eu seria?- a voz de Lauren me interrompe, fecho os olhos e respiro fundo.- Com certeza eu seria a Irá, espero não estar atrapalhando.
Que merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Substitute Teacher (Camren/You)
RomanceA professora substituta vai mexer com as mamães Camila e Lauren.... Fanfic/You S/n = Seu nome S/a= Seu apelido S/n S/s= Seu nome e sobrenome