Capítulo 29

987 230 51
                                    

Vota e comenta nessa porra! Agora vai começar o verdadeiro babado.

Enjoy caralho!

              S/n point of view.

Segunda-feira de manhã...(escola)

O final de semana passou e eu não tive mais contato nenhum com Lauren e muito menos Camila, ambas não me mandaram mensagem e nem se quer me ligaram.

Entro na sala de aula e desejo bom dia a todos, prontamente a turma me responde. Vou até minha mesa coloco minha bolsa e a pasta de chamada encima da mesma.

- Quem aqui sabe o que é ...- batidas na porta interrompem minha fala, olho para a porta e logo a diretora entra pela mesma.- Bom dia Normani, aconteceu alguma coisa?

A mulher sorrir para turma e deseja bom dia, logo sua atenção volta para mim.

- Bom dia, preciso que você me acompanhe por favor.

Jesus! O que será que aconteceu agora?

- Abram as apostilas na página setecentos e dez, leiam com atenção que logo eu vou voltar para fazer junto com vocês.

Sigo Normani para fora da minha sala, não demora muito para chegarmos em sua sala. Ao entrar na sala dou de cara com Halsey e isso me deixa surpresa e apreensiva ao mesmo tempo.

O que será que essa mulher está fazendo aqui? Será que ela contou para Normani que me viu na agência?

- Vou deixar ambas a sós para conversar melhor.

Normani sai da sala deixando apenas eu e Halsey, a mulher me olha de cima a baixo e sorrir com puro deboche.

- Não acredito que depois de mim foi isso que Lauren e Camila conseguiram, esperava mais delas.- franzo o cenho sem entender o que está acontecendo.- Não foi difícil descobrir quem era a tal mulher que elas estavam tendo um casinho, tão clichê, a professora dos filhos.

Meu Deus, onde essa mulher quer chegar com isso?

- Eu não sei do que você está falando.

- Não seja sonsa, você sabe exatamente do que eu estou falando.- Halsey me rodeia e para atrás de mim, sinto sua respiração bem próxima do meu ouvido.- Seria péssimo né? A doce diretora Normani descobrir que a professora da escola dela é uma vadia que transa com os pais dos alunos.

Vagabunda!

- Eu não sei do que você está falando.

Óbvio que eu sei exatamente o que ela está falando, mas vou negar até o fim. Não posso perder meu emprego, seria horrível para o meu currículo um escândalo desse.

- Por favor, não insulte a minha inteligência. Eu já desconfiava mas aquela visita a agência esclareceu tudo, você estava morrendo de ciúmes de mim lá. Mas não se esqueça que eu cheguei primeiro e agora pretendo ficar, saia do meu caminho senão eu vou passar por cima de você.

Dito isso a mulher sai da sala me deixando sozinha, pensativa, confusa e temerosa.

Algumas horas depois...( sala de aula)

Pedi a Normani para avisar os pais das crianças para pegarem elas na sala, desde a hora que Halsey saiu daqui eu não consigo me concentrar. Minhas pernas não me obedecem e minha cabeça está a mil. Até as crianças perceberam, a cada criança que saí eu dou um sorriso e um tchauzinho.

O que eu faço agora?

- Professora?- a voz de Caio me tira do transe.- Está tudo bem?

Respiro fundo e sorrio para o garotinho.

- Está tudo bem meu amor

Ele não parece acreditar no que eu estou falando.

- Mamãe Lauren chegou, estamos indo tá bom?- olho para a porta e Lauren está de pé olhando para mim, desvio meu olhar rapidamente.- Até amanhã professora.

- Amanhã não vai ter aula Caio, eu preciso resolver umas coisas.- sorrio para o garotinho e aceno para Levi.- Vejo vocês quarta-feira.

Pra ser sincera eu só preciso de um tempo, não esperava que aquela vagabunda faria algo do tipo comigo. Os garotinhos me dão tchau e saem do meu campo de visão, não me atrevo a olhar em direção a porta. Não quero encarar Lauren.

No dia seguinte...(sua casa, seu quarto)

Desde a hora que eu acordei não tive coragem de sair da cama, nem muito menos olhar meu celular. Não avisei Normani que eu faltaria, só avisei Caio e Levi, então com certeza meu celular está cheio de ligações e mensagens da escola.

Flashback On:

- Mas não se esqueça que eu cheguei primeiro e agora pretendo ficar, saia do meu caminho senão eu vou passar por cima de você.

Flashback Off:

Merda!

Droga!

O som da campainha me tira dos meus pensamentos, franzo o cenho e levando da cama. Visto meu robe e amarro o mesmo, saio do quarto e vou em direção a porta ao abrir fico surpresa.

- Bella?- abro espaço para a mulher entrar e assim ela faz.- Que surpresa!

Fecho a porta e acompanho Bella até a sala, aponto o sofá e ela senta no mesmo. Me sento ao lado dela, enfim reparo que Bella está muito bem vestida com um vestido tubinho branco, seus cabelos soltos e em sua cabeça está um óculos escuro.

Muito linda e estilosa como de costume.

- Me desculpe por aparecer de surpresa, mas vim te convidar para me vê desfilando.- sorrio e encaro Bella.- Se não quiser ir eu vou entender.

Eu quero muito ir mas seria péssimo pois Halsey vai estar lá , ela vai pensar que eu fui por causa de Lauren e Camila.

- Bella eu quero muito ir mas se eu for vou estar assinando minha demissão.

The Substitute Teacher  (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora