Me valorizem! Comenta e vota nessa porra!
Esse capítulo tem 2.000 palavras.Enjoy caralho
S/N point of view.
Mais que merda! Como eu pude esquecer que os gêmeos estão em casa?
Estou sem coragem de me virar, mas pela voz parece ser o Caio. Respiro fundo e junto todas as minhas forças internas para me virar, encaro o garotinho com pijama de dinossauro que parecia surpreso em me vê.
- Oi Caio, bom dia.- apoio o copo e garrafa de vidro em cima da bancada e me aproximo do garoto.- O que faz acordado tão cedo?
Me abaixo na altura do Caio e dou um abraço nele, o garotinho retribui e ao soltar do abraço ele beija minha bochecha.
- Eu não sei, acho que perdi sono.- Caio responde bocejando.- Eu pensei que estava sonhando, a senhora dormiu aqui? E o que faz com o roupão da minha mãe Camila?
Como eu vou explicar isso pra ele?
Meu Deus, olha a contenda que eu arrumei!
- Ontem ficou tarde pra mim ir pra casa, então eu dormi aqui.- minto implorando internamente pra ele acreditar.- Sua mamãe Camila me emprestou esse roupão. Onde está Levi?
Mudo de assunto pois não estou pronta pra responder mais perguntas.
- Levi ainda está dormindo.- o garotinho boceja novamente.- Acho que ainda estou com sono.
Ótimo!
Vou colocar ele pra dormir e quando ele pegar no sono eu vou embora.
- Vem! Vamos deitar na sala.- pego a mão do garotinho e junto nós vamos até a sala de estar, deito no sofá abraçada com Caio.- Vamos dormir mais um pouco.
Lauren point of view
Uma hora depois....
- Amor?- ouço Camila me chamar e abro os olhos vagarosamente.- Acorda Lauren!
Abro meus olhos por completo e encaro Camila, a latina parece irritada e isso me deixa confusa.
- Aconteceu alguma coisa?
- S/N não está na cama, pelo jeito ela foi embora sem nem avisar.
Geralmente S/N sempre acorda primeiro que a gente mas todas as outras vezes ela avisou quando estava indo embora.
- Calma amor, talvez ela está no banheiro.- me sento na cama e olho o chão, a roupa de S/N ainda está aqui.- Olha Camila, a roupa dela ainda está aqui. S/N não iria embora pelada.
Sem dizer nada Camila vai até o banheiro mas não demora muito lá dentro, ela volta com um sorriso sínico.
- Meu roupão não está no banheiro, provavelmente é o que ela está usando.- minha esposa veste sua lingerie e depois seu robe de cetim na cor azul bebê e eu faço o mesmo.- Espera!
- Que foi?
- Caio e o Levi estão em casa!- arregalo os olhos pois eu realmente tinha esquecido desse pequeno detalhe.- Será que eles já acordaram?
Nunca trouxemos ninguém com eles em casa, mas ontem eu fiquei tão irritada e excitada ao mesmo tempo que nem pensei direito. Sofia repetindo o tempo inteiro que Bella e S/N eram namoradas me deixou possessa.
- Não sei, vamos descer.
Camila point of view
Saímos juntas do quarto, passamos na porta do quarto dos gêmeos e ela estava entreaberta. Olhei sorrateiramente e Levi está dormindo ainda porém a cama de Caio está vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Substitute Teacher (Camren/You)
RomanceA professora substituta vai mexer com as mamães Camila e Lauren.... Fanfic/You S/n = Seu nome S/a= Seu apelido S/n S/s= Seu nome e sobrenome