Que é morta sempre tá viva, pera! Quê?Enfim, vota e comenta nessa porra! Enjoy caralhooooooo
S/N point of view.
Escola...(Sua sala de aula)
Hoje está sendo um dia bem produtivo por conta dos exercícios que eu consegui desenvolver com os alunos, a maioria já está formando palavras grandes.
- Bom dia professora S/n.- Normani deseja ao aparecer na porta da minha sala.- Espero não estar atrapalhando, bom dia crianças.
Todos responderam Normani, levanto e vou até ela.
- Bom dia Normani, aconteceu alguma coisa?
Não é normal a aparição de Normani, pode ser que seja boa coisa ou não. Geralmente nunca é uma boa coisa.
- Preciso que você venha até minha sala comigo, será que tem como?
Será que aconteceu o que?
Não é possível que Caio e Levi tenham comentado algo sobre ter me encontrado na casa deles de roupão.
Merda!
- Tudo bem, tem como sim.- me viro na direção da turma.- Vou precisar sair por alguns minutos, vocês podem conversar sentados em seus lugares e por favor falem baixo. Já volto!
Saio da sala acompanhando Normani, sendo muito sincera, eu estou um pouco apreensiva pois se os gêmeos falaram algo com certeza eu estou a caminho da minha demissão.
- Vem, entre!- entro na sala da mulher junto com a mesma, mas pra minha surpresa encontro uma mulher de pele branca acompanhada por uma criança da mesma cor. A mulher está vestida com um terninho lilás e em seus pés estão com um salto branco, a criança que se trata de uma menina que está usando o uniforme da escola.- Sra. Nicolette, esta é S/N S/S a professora que vai cuidar da educação e disciplina da sua filha.
Aperto a mão da mulher de cabelo curto loiro, ela sorri pra mim e eu faço o mesmo.
- Diana é uma boa menina, mas tem dificuldade para fazer amizade. Ela não consegue se comunicar muito bem, por isso pedi pra falar pessoalmente com você.- encaro a garotinha loira que evita o contato visual comigo, seus olhos verdes desviam dos meus a todo tempo.- Eu ando um pouco ocupada no hospital, mas qualquer coisa que acontecer você pode me ligar que eu venho correndo.
-Tudo bem, fique tranquila, Diana está em ótimas mãos.
- A diretora Normani elogiou bastante seu trabalho, então eu estou bem tranquila.- sorrio com a fala da loira.- A propósito me chame apenas Halsey, eu sou pediatra no hospital Mercy. Se caso tiver filhos e precisar de atendimento, me procure que eu vou ter o prazer de atender.
Sorrio de lado com o pensamento que me veio.
Não sou mãe mas sou madrasta, será que conta?
- Obrigada, mas por enquanto eu ainda não tenho filhos.
Algumas horas depois...(Sala de aula)
Diana foi muito bem hoje e para minha surpresa ela já conhece os gêmeos, Caio e Levi apresentaram ela para todos da turma.
- Por hoje é só crianças, junte seus materiais.- guardo minhas coisas dentro da minha bolsa e levando fazendo sinal para as crianças formarem fila.- Vocês foram muito bem hoje, parabéns!
Caminho para fora da sala sendo acompanhada pela fila de alunos, ao chegar no pátio todos sentam nas cadeiras. Os portões se abrem e as mães e os pais de todos entram, sorrio ao vê Camila e Lauren se aproximarem de mim.
- Olá para minha professora preferida.
Sorrio com a fala de Camila, os gêmeos abraçam as mulheres.
- Espero ser a única.- rebato e pisco para ambas.- Peguem suas mochilas meninos.
As mães dos meus outros alunos acenam pra mim e os alunos fazem o mesmo para se despedir, a mãe de Diana se aproxima.
- Mamãe! Olha a tia Halsey!- Levi grita e Caio corre até a mulher.- Diana é da nossa sala.
Dito isso, Levi também corre até a mulher se juntando ao seu irmão, eles parecem animados demais com a presença de Diana e a tal Halsey. Isso já está me deixando incomodada.
Sim, a palavra pra esse sentimento se chama "incomodada", não tem nada a ver com ciúmes.
- Levi e Caio são apaixonados por Diana, é como se Diana fosse irmã deles.- Camila diz enquanto vê a interação das crianças.- Eu e Halsey ficamos grávidas quase que ao mesmo tempo.
Lauren observa tudo em silêncio com um sorriso imenso, mas isso me deixa mais puta ainda.
O sorriso dela falta pouco para encostar na orelha!
- Quem é ela?
Camila sorri de um jeito debochado, a latina ajeita seu cabelo e pisca pra mim
- Pergunte para Lauren.
Dito isso a mulher vai em direção as crianças deixando Lauren com os olhos arregalados olhando pra mim.
- Desembucha!
- Uma amiga da época da faculdade, fazia tempo que eu não via ela .- mantenho a calma mas está nítido que essa mulher não é só isso.- Que foi?
Cruzo meus braços e encaro Lauren com um olhar sério.
- Quando você decidir ser sincera, prometo te ouvir.
Saio sem deixar a mulher argumentar nada, vou em direção a sala dos professores respirando ódio.
Que mulher é essa? E porque todos ficaram tão abobalhados com ela?
Três horas depois...(Sua casa)
Lauren não para de ligar, mas eu também não vou atender.
Por quê ela não liga pra Halsey?
Eca!
Meu celular começa a tocar novamente, encaro a tela e o nome de Camila brilha no visor, franzo o cenho e decido atender.
Ligação On:
- Como eu imaginava, você só está ignorando a Lauren.
- E você ligou pra pedir pra mim atender.
- Não mesmo princesa, Lauren já é bem grandinha pra resolver seus problemas.
- Ao que devo a honra da sua ligação? Pensei que você estaria babando a Halsey e a pequena Diana.
- Ciúmes gatinha? Pensei que você não sentia isso.
- Eu não estou com ciúmes, se manca!
- Sei, então se eu disser que os meninos convidaram Diana e Halsey pra jantar aqui você não vai se importar né?
- Você ainda não enlouqueceu!
- Sinto muito mas eles já convidaram, o mais engraçado é que Lauren tinha razão quando disse que você está morrendo de ciúmes. Pensei que era coisa da cabeça dela, mas pelo jeito não é não.
- Eu não estou com ciúmes!
- Admita logo S/N, até seu tom de voz mudou.
- Eu só quero saber quem é ela, mas Lauren preferiu mentir.
- Ela não mentiu, Halsey é realmente uma amiga da faculdade. Mas ela também foi a primeira que chegou próximo do que você está sendo agora, só que na época eu e Lauren éramos novas e queríamos se "aventurar". Nós não tínhamos experiência nenhuma, muito menos maturidade.
- E por qual motivo acabou?
- Halsey se apaixonou por um homem da turma de medicina dela, sumiu por um tempo, foi absolutamente do nada esse sumiço. Quando ela voltou já estava grávida e eu também, ficamos novamente mas ja não era a mesma coisa de antes. Ela morava perto da gente até às crianças completarem três anos, depois disso ela se mudou e perdemos o contato até hoje .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Substitute Teacher (Camren/You)
RomanceA professora substituta vai mexer com as mamães Camila e Lauren.... Fanfic/You S/n = Seu nome S/a= Seu apelido S/n S/s= Seu nome e sobrenome