The Feels

59 8 0
                                    

Os dias estavam tranquilos, eu gostava de sair logo após o almoço para caminhar no meio da floresta, me ajudava a espairecer, mas de alguma forma eu também fui antes do almoço naquele dia. Eu estava me sentindo estranho, uma sensação estranha no peito havia me invadido há alguns dias e ela não ia embora de forma alguma.
Fui novamente após o almoço também, mas a floresta estava mais agressiva naquela vez. O vento faziam as árvores se balançarem de maneira violenta e os passarinhos nem sequer cantavam, haviam fugido da tempestade que se aproximava ao sul. Não tive outra escolha além de correr de volta para a cabana e esperar o temporal passar mais uma vez.
Assim que eu entrei em casa, o lugar estranhamente se transformou em um corredor de hospital. Eu não sabia o porque o cansaço me pregava peças assim, mas eu estava acostumado já, ninguém me via ou me ouvia ali.
Ao fundo do corredor, Wonwoo estava sentado em um dos bancos da sala de espera, mas havia algo... ou alguém me chamando no outro lado, então decidi seguir a voz. Essa voz... claro que eu conhecia essa voz, era Jisoo. Falava coisas doces e gentis para mim. Entrei no quarto e ali me deparei com algo que realmente me incomodou.
Jisoo estava sentado ao lado da cama, Seokmin chorava em um canto da sala e naquela cama... deitado cheio de aparelhos havia alguém que lutava para ficar vivo. Esse alguém era eu, ou eu julgava ser pela falta de nutrientes e cor na pele. Me aproximei da cama, com lágrimas nos olhos.

-Hannie... onde está o Hannie? -Como um filme, alguns acontecimentos passaram como um telão na parede branca do hospital. Tudo aquilo me desesperou, me fazendo gritar. Foi então que eu acordei.

Eu não estava entendendo o que estava acontecendo ali, deitado naquela cama de hospital sem forças para mexer alguma coisa além dos olhos. Os médicos e enfermeiros entraram tão rápidos quanto a luz, todos incrédulos com o que estava acontecendo.

-Hyung? -Escutei a voz de Seokmin me chamar e então ele apareceu no meu campo de visão. -Hyung você está bem! Meu Deus!

The Heart Wants What It WantsOnde histórias criam vida. Descubra agora