O ruivo trocava a fralda suja de seu bebê alfa mostrando a maior naturalidade aparente, tudo porque insistiu aos pais que gostaria de ser independente e cuidar do alfa que é mais novo que ele, e infelizmente continua tendo dificuldades para largar as fraldas e usar o penico.
O pequeno alfa está deitado na beira da cama em cima de um lençol de ursinho na cor verde água, Jimin permanece em pé.
Não é a primeira vez que trocava as fraldas do parceiro, também não enxergava problema em fazer isso, já que pediu para aprender como se fazia.
É um pouco difícil na prática, porque Jungkook e ele são quase do mesmo tamanho, no entanto, Jimin tem mãos minúsculas, deixando a tarefa ainda mais trabalhosa para executar.
E Jungkook é atentado, se exige bastante paciência para não ceder aos instintos de querer bater nele para deixá-lo quieto.
O alfa não parava de brincar com seu pequeno pênis, puxava a pele mole para cima, como se tivesse tirando uma minhoca bebê da terra, depois enfiava o dedo, assim dificultando o trabalho de seu ômega para trocá-lo.
Era uma cena um tanto engraçada, Jimin parecia estar ficando bravo e avermelhado, depois respirava fundo.
— Não pode, Jungkook. Pare com isso, não aguento mais ver você puxando sua coisa. — Disse Jimin, tirando a mão do alfa daquele lugar, e apenas após isso, finalmente conseguiu fechar a fralda. — É só de fazer xixi, não é para ficar esticando ele um igual um chiclete mascado.
— Mas ele é meu, não seu. — Jungkook respondeu, todo embolado por conta da chupeta em sua boca. — Meu pinto.
— Eu sei que ele é seu, eu não disse que não era.
— Sim, é meu.
Jungkook estava na faixa dos dois anos e meio no momento, aprendeu a falar rápido com a ajuda de seu bebê ômega, este que sempre conversava e estimulava seu aprendizado.
Conviver com Jimin dois anos mais velho, o fez amadurecer precocemente, claro, o pequeno alfa queria acompanhar a sua outra metade em tudo, mesmo em coisas que ele obviamente não conseguia.
Uma vez pegou uma cola e grudou ele mesmo e Jimin pelo braço, isso sem que o mais velho notasse, de acordo com o bebê alfa era para que ele e o amorzinho ficassem juntos para sempre, toda a eternidade grudados.
O resultado foi um banho de água quente nos dois para soltar a cola no final, resultou também em boas gargalhadas, definitivamente esse dia ficará na memória de todos.
Jimin tem bastante noção de que Jungkook é o mais novo, e necessita mais atenção, então desde sempre adquiriu uma postura bem protetora com o pequeno alfa.
Jimin cuidava dele e sempre lhe dava carinho, exceto quando Jimin queria brincar com uma criança de sua idade e deixava Jungkook um pouco de lado chorando, pois ele é pequeno e não consegue correr junto, as pernas são mais curtas para o pega-pega, o deixando como café com leite nas brincadeiras com outros filhotes, bem, coisas de crianças.
E Jimin nem nota o quão o bebê alfa é um ser ciumento e muito possessivo, mesmo daquele tamanho de toco. Tudo é dele, tudo é feito para ele, e não dividia com mais ninguém, apenas com seu ômega.
— Jungkook, a sua mãe conversou com você? — Jimin perguntou, subindo na cama para se deitar ao lado do outro menino.
O ruivo estava apenas alguns centímetros maior que o alfa, mas isso não importava muito no momento.
— Hum? — Cantarolou, tirando a chupeta da boca para colocar na boca do outro, como de costume. Por alguma razão o alfa gostava de dividir saliva com o pequeno companheiro, os lobos faziam isso há muitas gerações passadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha outra pequena metade.
Romance[COMPLETA] Almas gêmeas se encontram cedo demais para entenderem a forte conexão, mas isso torna o amor entre os dois bebês especial e único. Jeon Jungkook, um alfinha, filhote do chefe alfa da alcatéia do Sul. Os olhinhos curiosos não desgrudavam d...