Depois daquela grande amostra de maturidade que Jimin teve de seu pequeno, — não tão pequeno — alfa, o ômega tomou a decisão de ter a primeira relação sexual no aniversário de maioridade de Jungkook, seria sem sombra de dúvidas o mais sensato e o certo a se fazer. Até lá o ômega podia se preparar mentalmente, espiritualmente e fazer algo mais que especial por eles. Jungkook atualmente tem seus dezessete anos agora, não demoraria muito, faltava poucos meses.
Porém, com o passar de algum tempo, Jimin teve outro período de cio, e isso deixou Jungkook agoniado e impaciente, pois o ômega preferiu passar em um lugar distante para não o incomodar tanto como na primeira vez. Ele conseguia imaginar o quão Jimin tem sofrido por sua natureza.
Jimin foi para cabana no alto das montanhas, somente com a companhia da mãe para ajudá-lo a comer e se higienizar. Ele estava sendo protegido por alguns lobos betas de sangue humano, porque os feromônios do ômega não os atraiam e nem os atiçavam, logo que betas híbridos não são afetados por ômegas em seu período de calor.
Passaram-se mais alguns meses, e Jimin novamente viajou para cabana, na intenção de passar seu terceiro cio. Isso foi o cúmulo para seu alfa quase surtar pela abstinência de ter o ômega sempre perto, e a forma como Jungkook acha que essa temporada de cios possa ter prejudicado o corpo de Jimin.
Jungkook novamente voltou a não entender, que Jimin não se sentia pronto para dar o próximo passo na relação, e programava um dia especial para isso finalmente acontecer, de certa forma interiormente não conseguia aceitar o tempo do ômega, queria tê-lo para si logo sem pretextos. O alfa passou a achar que o ruivo só estava inventando desculpas, porque não queria fazer com ele, não o achava alfa o suficiente.
E toda aquela conversa madura e compreensiva do moreno anteriormente, foi por água abaixo quando um certo festival aconteceu na alcatéia.
Todo ano bissexto os lobos da alcatéia do Norte passavam três dias e três noites de festa na alcatéia do Sul, como sinal de paz entre os bandos. E um fator principal ocorria, a busca dos lobos por seus pares, então, muitos alfas, ômegas e betas jovens iam em busca de um companheiro para a época de acasalamento com os lobos desta comunidade vizinha, que no ano bissexto de acordo com as crenças regionais, dava sorte ao casal e aos filhotes futuros por vir.
Bem, mas havia um detalhe em toda essa comemoração que se iniciou este ano. O líder do Norte tem planos para de unir ambas as alcatéias. Ele tem um filhote ômega que acabará de chegar à maioridade, e nada mais justo do que o juntar ao filho do alfa líder do Sul? Sim? Por enquanto, eles não sabiam que o menino tem um ômega destinado desde que nasceu.
Jimin havia voltado, e tentava se aproximar de seu alfa que parecia chateado consigo pelo mesmo motivo de sempre. O ruivo naquele dia estava fazendo de tudo para animá-lo, mas nada adiantava, aquela birra estava persistente no mal humor de Jungkook.
— Jungkook, segura minha mão, vamos. — Os dois caminhavam no início da noite para o centro do bando, onde seria as boas-vindas aos semelhantes do Norte. O alfa apenas suspirou e segurou a mão do ômega ainda emburrado. — O que o bebê alfa tem, hein? Tire esse bico da boca, ou eles vão achar que você não gosta deles, tente abrir um sorriso para os convidados.
— Jimin, você sabe o que eu tenho.
— É sobre aquela conversa novamente?
— Sabe que sim.
— Jungkook, eu já disse não me sinto pronto, quando você tiver a maioridade, a gente tenta, nem está tão longe, seja mais paciente. Além do mais, não queria que a nossa primeira vez fosse durante um cio, quero me lembrar de todos os detalhes e guardar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha outra pequena metade.
Romance[COMPLETA] Almas gêmeas se encontram cedo demais para entenderem a forte conexão, mas isso torna o amor entre os dois bebês especial e único. Jeon Jungkook, um alfinha, filhote do chefe alfa da alcatéia do Sul. Os olhinhos curiosos não desgrudavam d...