Alguns anos de boa infância haviam passado voando, não mudou muita coisa na relação dos pequenos amores, eles continuam se amando muitíssimo através do tempo.
Jimin completou nove anos, e Jungkook sete, são pequenos demais e aproveitam a cada instante, porém, agora estão mais espertos e precoces em relação algumas coisas, pois como predestinados que se encontraram desde cedo, não poderiam evitar de amadurecer mais rápido.
Jungkook e a família se mudaram de casa depois que a nova irmãzinha do alfa nesceu, pois a família precisava de um lugar maior para acomodar a nova integrante e as travessuras de Jungkook.
Eles se tornaram vizinhos de lado da família Park, mais próximos do que antes. Se antes ambas as famílias eram unidas pelas ômegas serem amigas e os filhos predestinados de vida, agora são grudados como se fossem uma família só. Todo mundo se dá bem, e essa união permanece intacta, as duas casas são como uma.
Os meninos gostam de brincar indo de um lado para o outro, trocando de casa, enquanto a pequena alfa irmã de Jungkook corre atrás deles chorando e gritando querendo participar das brincadeiras dos mais velhos, e os dois tratavam de fugir e se esconder da garotinha catarrenta e escândalosa.
Quando os meninos foram crescendo, os desenhos animados foram trocados por videogames, os brinquedos de bebês foram doados para a irmãzinha de Jungkook, dando lugar aos brinquedos novos, como skate, bicicleta, miniaturas da soldadinhos, carrinhos, bolas, entre outras coisas que os meninos gostavam de brincar juntos.
Tudo que é de Jimin também é de Jungkook, e vice-versa.
Jungkook apesar de ser o mais novo, agora tem alguns centímetros a mais que o ômega. Esses poucos centímetros de diferença encheram o ego alfa do menino, ele jurava estar ficando mais forte para proteger a futura ninhada que iria ter com seu ômega, daqui uns dez ou quinze anos.
Jungkook com toda certeza é o mais hiperativo, apesar de ser bem tímido, ele gosta de esportes, e é muito bom jogando. Tem a típica personalidade de menininho desengonçado, porém, com uma aparência rebelde que engana muito gente.
Agora Jimin usa óculos redondos de grau. Depois de descobrir a miopia, teve de aguentar Jungkook chorando querendo usar óculos também, para serem gêmeos para sempre, mas isso foi negado ao pequeno alfa, pois ele tem uma visão excelente.
O ômega é baixinho, tem bochechas fofas, e atualmente aparece mais as sardinhas em seu rosto. Ao contrário de Jungkook, Jimin é totalmente estudioso e preocupado, mas odeia esportes.
Estava tudo bem entre os dois, se não fosse algo que estivesse acontecendo nesses dias. Bem, para iniciar, Jungkook havia percebido que na roda de seus amigos, ele era o único sem um "Melhor amigo" no grupo.
Seu ômega tem Taehyung, Seokjin tem Namjoon, Hoseok tem Yoongi, mas e Jungkook? Ele no momento, não tem ninguém para chamar de melhor amigo, era o que ele pensava, no dia do melhor amigo, acabou recebendo uma cartinha do próprio ômega.
Para Jungkook, não era a mesma coisa receber algo assim de Jimin, logo no dia do melhor amigo, isso o deixou tão frustrado e humilhado, ao ponto de jogar a cartinha fora sem ao menos tentar ler o conteúdo, porque sentiu-se solitário.
Jungkook estava passando por uma fase rebelde e difícil bastante cedo, desde que aprendeu a ler e escrever estava muito chato, nem seus pais estavam aguentando a chatice do menino, porém, Jimin estava tentando manter a paciência, tentando entende-lo de todas as formas para ajudá-lo, contudo, parecia que Jungkook não ligava mais para as coisas que seu ômega fazia especialmente só pra ele, tudo estava se tornando tedioso e monótono. Ter Jimin apenas, não estava sendo o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha outra pequena metade.
Roman d'amour[COMPLETA] Almas gêmeas se encontram cedo demais para entenderem a forte conexão, mas isso torna o amor entre os dois bebês especial e único. Jeon Jungkook, um alfinha, filhote do chefe alfa da alcatéia do Sul. Os olhinhos curiosos não desgrudavam d...