Extra.

7K 1K 138
                                    

Akira e Taehyung estavam há semanas importunando Jungkook. Ambos queriam ter uma "Noite dos alfas" em uma taverna, para encherem a cara, como uma despedida de solteiro, porque Jungkook nunca chegou de ter uma, apesar de ele achar estranho se despedir de ser solteiro estando em um relacionamento, e ele nunca esteve solteiro, para começo de conversa. Jungkook ficou zangado, até explicarem o verdadeiro conceito, sendo apenas uma desculpa para fazer coisas de alfas brutamontes em bando.

Entretanto, o alfa sempre negava o convite dos amigos, ainda mais agora que Jimin estava grávido de sete meses de seu primeiro filhote, Jungmin. Jungkook não queria sair de perto de seus bebês por nada.

Quando o ômega está grávido, é normal o alfa adquirir institutos mais protetores que o normal, então dificilmente encontravam ele longe de Jimin. E quando algum desconhecido chegava perto, ele não conseguia evitar de rosnar e avançar como um cão ameaçado, detalhe, não importa a idade.

Jungkook ganhou um belo de um tapa no rosto, quando rosnou para o filhote de Seokjin e Namjoon, bem quando o bebê quis tocar a barriga de Jimin e cheirar. Seokjin faltou jogar Jungkook longe, por detectar ameaça ao pequeno bebê curioso dele. Ainda o lembrou, que Jimin quando bebê tocava a barriga da mãe do alfa, para senti-lo.

— Jungkook, você tem certeza que não quer ir? — Jimin estava sentado na poltrona de amamentação da sala esfolheiando uma revista de moda para recém-nascidos. Sua barriga grandinha dava o ar da graça, indicando um filhote naquele cantinho especial. — Você pode ir sim, não quero que pensem, que estou te prendendo, ou algo do tipo. Saiba que tem minha total confiança.

Jungkook aproximou-se, cobrindo o ômega do final da barriga até os pezinhos erguidos no puff, com um lençol azul felpudo. O clima estava frio e os ômegas sofriam bastante naquela época do ano, contudo, Jungkook faz de tudo para Jimin não sentir tanto, desde ficar agarradinho o dia inteiro lhe passando o calor corporal, a enrolar o ômega em várias roupas, e colocá-lo em baixo de vários cobertores.

— Querido, eu não sei. — Suspirou. — Eu não quero deixá-los sozinhos, isto está fora de cogitação, e também sei que não está me prendendo.

— Não vamos estar sozinhos, amor. Mina e os meninos me farão companhia quando vocês estiverem fora, e contanto que não se meta em confusão, está tudo bem. — Jimin é tão doce, um ótimo esposo e agora será um ótimo pai. Era surpreendente também, o fato de Jimin estar com um barrigão e mesmo assim não ainda deixar um espaço para mimar seu grande bebê e marido.

Jungkook ajoelhou-se afastando o puff dos pés inchadinhos e cansados de Jimin, logo deitou com a cabeça no colo do mais velho, colocando os braços em volta do quadril, o abraçando.

O ruivo riu e passou a fazer carinho nos cabelos do alfa, sentindo o cheirinho de shampoo de amoras que ele usava constantemente. Jimin acariciava o rosto bonito do marido, deslizando as pontas dos dedos delicadamente, causando arrepios gostosos ao alfa.

— Jungmin, está me chutando, parece me expulsar do seu colo. — Jungkook murmurou abafado. Sentiu algo mexer de leve perto de seu rosto, o filhote estava reagiando a presença do pai alfa.

— Consegue sentir? Também com um chute desses. Bebê alfa, nosso filhote é bastante elétrico, será que puxou quem, hein?

— Ele puxou eu. — Beijou a barriga saliente e olhou para cima, encontrando o sorriso mais bonito do mundo, o sorriso do seu ômega. — Tem certeza que ficará bem se eu for na Noite dos alfas?

— Jungkook, estou esperando um filhotinho e não doente. Vou ficar bem, apenas divirta-se.

Jungkook suspirou sendo vencido, mais tarde ele estava pronto para partir.

Minha outra pequena metade.Onde histórias criam vida. Descubra agora