Capítulo 8

9.7K 1.4K 161
                                    

— Alfa, não faça isso, me deixe descansar aqui. — Jimin resmungou manhoso e resistente, quando o mais novo o pegou no colo, ele sente-se mole e anestesiado, depois de uma sessão intensa de massagem depois do almoço. O ruivo estava sem os óculos e vestia uma roupa confortável de Jungkook, suas bochechas são esmagadas pelo peitoral do alfa. Jungkook ainda acariciava suas costas com maestria e principalmente com todo carinho. — Me deixe ficar aqui na cama com você, meu alfa.

— Vamos, você precisa ir para sua casa. O festival acabou, nossos pais já voltaram.

Jimin balançou a cabeça negativamente, escondendo-se no peito do mais novo. Não queria voltar para casa, queria ficar com o lobo de Jungkook para sempre.

Nesses dias de festival, no qual eles voltaram para casa no início, e ficaram até o fim, ambos ficaram bastante tempo a sós, bastante tempo namorando, digamos assim. O lobo de Jungkook o tratava como um bebê, o mimava com beijos nas bochechas gordinhas.

Dava massagem, cantava para ele, contava histórias, fazia comida, o enrolava como sushi no edredom para colocá-lo para dormir, o pegava no colo para esquentá-lo, dava banhos quentes, fazia cafuné da tarde e não exista um pingo sequer de malícia, era só amor e mais amor, carinho beijos e abraços. Assistiam filmes juntos, dividia os fones de ouvido no mp3, e conversam sobre o futuro ninho e filhotes.

Foi um dos melhores dias da vida do pequeno Park, ele queria que nunca acabasse, queria conhecer mais esse lado de seu companheiro. De alguma forma estavam participando da semana de acasalamento namorando.

Claro que ele amava seu bebê alfa mais que tudo, porém, o lobo de Jungkook que é uma parte de seu bebê alfa, se mostrou alguém tão apaixonante e atencioso. Era diferente do pequeno Jungkook, mas fazia parte dele de qualquer jeito, a princípio não achou errado aproveitá-lo.

O lobo era o lado apaixonado de Jungkook, o lado protetor e carinhoso com seu ômega, o lado que moveria montanhas para vê-lo sorrir e enfrentaria qualquer coisa para ficar junto a ele. Jimin ficou perdidamente apaixonado por aquele lobo, aquela alma forte. Tudo nele era agradável.

O ruivo levantou o rosto para encarar a feição de Jungkook, aqueles olhos verdes de contrastes ouro, tão quentes. O jeito que ele molhava os lábios, como sua expressão tem permanência autoritária. O maxilar marcado, Jungkook é bonito, e perder a concentração com ele perto ficou inevitável.

Jimin sorriu bobo com as bochechas coradas, os olhos faltavam ter formato de coração de tanto que suspirava em cima do alfa. Passou tempo o admirando, que se assustou quando percebeu que estava dentro de sua casa, e os pais de ambos estavam lá. O alfa havia o lavado.

— Vocês não participaram do festival, o que aconteceu? Me lembro muito bem de colocar Jungkook para fazer sala para o... — O alfa líder notou a coloração diferente nos olhos do filho, além do aroma do mesmo estar mais forte e totalmente intimidador. Todos notaram.

— O que está acontecendo? — Dessa vez foi o pai de Jimin, percebeu o ômega apertando a camisa do alfa com o rosto corado — Jungkook está em rut no meio do festival?

— Não, o Jungkook estava bem — Jimin respondeu ainda sem demostrar querer sair do colo do alfa. — O lobo do Jungkook o dominou por um momento.

— Filho, não estamos entendendo o porquê, o que aconteceu? — A ômega líder direcionou a conversa ao lobo do filho.

— Baby, suba para seu quarto e tome um banho, troque de roupa e depois desça. — Balançou o ômega em seu colo como se estivesse o aninhando como um filhote bebê para dormir, e com toda delicadeza do mundo passou o nariz de leve na bochecha agora mais vermelha de seu garoto. Jimin negou com um biquinho tristonho. Ele nunca foi tão dengoso, tão mimado e carente, mas parece que perto daquele lobo, ele se tornava um poço de carência inexplicável, aquele aroma forte o deixava molinho e pegajoso. — Vamos, preciso conversar com os nossos pais, é importante. Logo logo, estarei lhe abraçando, eu prometi, sim?

Minha outra pequena metade.Onde histórias criam vida. Descubra agora