Capítulo 5

10.2K 1.5K 301
                                    

Depois do pequeno desentendimento, tudo voltou ao normal, tirando alguns fatos novos.

Mina não era uma menina má, mas também não tinha amigos na pré-escola, então, Jimin convidou a beta para fazer parte de seu grupo de amigos. Na verdade, Mina é uma garotinha super legal, e rapidamente considerou Jimin seu novo melhor amigo.

Jimin é carinhoso e amável com todos, uma alma tão boa que tratava a nova integrante do grupo como uma princesa de contos de fadas.

Tirando alguns rubores avermelhados do rosto da garotinha, o ômega realmente gostava da companhia dela, mesmo sabendo, e agora percebendo, que com o tempo, ela passou a ter uma quedinha por ele. De acordo com ela, Jimin parece o príncipe de sua fantasia encantada.

Olhando por um outro lado, a situação deixou Taehyung e Jungkook com ciúmes do ômega no início, porém, logo se acostumaram com ela e a forma como ela gosta de tratar Jimin, como se ele fosse uma rosa delicada e bonita.

Jungkook aprendeu que Jimin podia ser considerado o melhor amigo de duas pessoas ao mesmo, contudo, ele ainda seria o seu e vice-versa.

Oito anos se passaram e aquele grupo se tornou cada vez mais inseparável, todos na adolescência descobriam um mundo novo aos poucos, estavam na puberdade.

Jungkook completou seus quinze anos, no entanto, ainda tem sua eterna alma de filhote, apesar de ser incrívelmente maduro e inteligente em outras situações. Juntou ao fato de ele ser mimado pelos pais, por Jimin e o resto do grupo que enxergam o alfa como um filhote, por ser o alfa mais novo.

No início da noite, ele vestiu seu pijama rosa de coelhos, as meias do do Doutor estranho com pantufas do Hulk, pegou sua pelúcia do homem de ferro, logo abraçando como seu bem mais precioso.

Colocou a chupeta azulada na boca, coisa difícil de largar nesses dias atuais, pois não conseguiu abandonar, mesmo aos quinze anos e os dentes ficando levemente tortos.

A adorável chupeta era sua companheira de longa data, os pais tentaram de tudo para que ele a soltasse de uma vez. Semana passada o levaram no psicólogo, e o psicólogo disse que uma hora ou outra, ele terá vergonha e abandonará involuntariamente a chupeta.

O alfa passou pela sala de casa, chamando a atenção de sua irmã alfa que assistia televisão.

A garotinha agora de onze anos tem uma personalidade forte, é mais macho que muito homem, e mesmo sendo a mais nova, ela o defende na escola, e bate nos valentões que intimidam o bunda mole do seu irmão mais velho.

Ela quando o viu, azedou o rosto.

— Credo, como você vai seduzir Jimin com esse seu visual todo espanta ômegas? Você é um alfa ou saco de batatas?

— Fica na sua, Summer. — Disse para dentro, com a chupeta na boca. Sou um saco de batatas. Ele pensou.

A alfa revirou os olhos.

— Você tem sorte de pelo menos a lua ter te dado um ômega destinado, porque eu duvido alguém além de Jimin querer ter algo com você, conhecendo você de verdade, seu molenga dos dentes tortos.

Como de costume, saiu de casa, todo macho alfa em seu visual noturno para atravessar a rua. Era quinta-feira, dia de dormir com o rosto no pescoço de seu ômega, que morava do outro lado da rua em uma casa cinza. Sim, os Parks mudaram de casa, mas a relação das famílias continua a mesma.

Ele entrou sem cerimônia alguma, pois não tinham o costume de trancar a porta, a alcatéia é um lugar seguro e estável, todos são parte da família e isso requereria confiança.

Minha outra pequena metade.Onde histórias criam vida. Descubra agora