cap:1

743 26 7
                                    

Any Gabriely Ardakirini Paliwal. Tenho 25 anos e moro em uma fazenda com meu pai, Silvio e minhas irmãs, Shivanie e Nour elas têm 27 anos.

E sua mãe? Vocês devem se perguntar, bom a história é meio complicada. Quando minha mãe se casou com meu pai, ela não contou para ele que já havia se envolvido com um homem. E que havia engravidado, e que essa criança havia sido tirado dela pelo pai do menino.

Aí ela se envolveu com meu pai, eles se apaixonaram e se casaram. Aí depois engravidou de mim e da minhas irmãs, Alice e Ana, somos trigêmeas. Porém nesse tempo que eles se casaram uns anos depois, a minha mãe teve que fazer uma viagem a serviço, ela ficou uns quatro anos fora e nesse período ela se rencontrou com esse ex dela e engravidou novamente, mas ela não contou sobre a gravidez pra ninguém.

Era um casal de gêmeos, Sabina e Noah. Eles ficaram com o pai deles, e o irmão, que se chama Bailey. Quando ela voltou para fazenda, não contou nada, só que um tempo depois quando a gente tinha 15 anos, meu pai descobriu, porque o cara veio aqui e contou.

Meu pai ficou arrasado, ele teria aceitado Bailey como filho dele, mas a gravidez dos gêmeos, foi demais pra ele. Ela o traiu, pra mim ela não tem um pingo de caráter.

Ela foi embora da fazenda com minhas irmãs, foram morar com o cara.

......................................................................

- Ei, tá sabendo que os Beauchamps voltaram? -- falou Shivani sentando em frente a represa, ao meu lado.

- Tô sabendo sim -- falei olhando pra represa, que o gado estavá se refrescando na água.

- Que animação em, nem parece que seu melhor amigo voltou -- falou risonha, me virei pra ela.

- O Josh voltou também? -- questionei

- Sim, eu vi ele - falou - e está muito gato.

- Depois vou dar uma passadinha lá, pra ver ele -- disse, me levantando.

- Vai lá agora? -- perguntou, se levantando também

- Não, vou tocar o gado -- falei indo em direção da represa

- Vou junto -- disse indo comigo.

Tocamos o gado da beira da represa. Eles são acostumados, logo subiram em direção a cerca aberta Shivanie e eu fomos logo até os cavalos, que estavam amarrados na árvore e montamos, indo atrás do gado , sercando pra nenhum fugir.

Fechamos a porteira, para eles não saírem novamente e os tocamos pro curral, que é imenso. Nossa fazenda é imensa, é a maior da região.

......................................................................

- Enfim, todos cuidados -- Disse Shivani

- É, enfim -- disse

- voltando ao assunto que você fugiu na maior cara de pau -- falou -- não está animada para volta no seu bff? - perguntou.
- Não é questão de estar e não estar animada - olhei pra cerca - mas sei lá, eu não sei como conversar com ele -- a olhei -- Eu vou dar uma passada lá, ver como ele está - soltei um suspiro

- Any -- chamou minha atenção -- Independente do que aconteceu, ele não tem culpa, você sabe disso .

- Eu sei que ele não tem culpa -- chutei uma pedra -- mas não deixa de ser o tio dele. Como você acha que eu vou olhar para a cara dele sabendo que o tio dele teve um caso com a minha mãe, e ainda teve três filhos com ela ? - a olhei - Mesmo que não tenha sido ele, foi um Beauchamp.

- Ok, mas mesmo assim - ela disse - ele não tem culpa, não estou dizendo que você tenha posto a culpa nele, mas que que você não pode afastar alguém importante pra você pelos erros do tio dele e da sua mãe.

Roça Onde histórias criam vida. Descubra agora