Cheguei no portão, e abuzinei. Logo vinheram abrir, entrei com a caminhote e estacionei em uma sombra. Desci e vi Alice.Ela estava esticada na grama, nem sei se tá viva.
- Alice - a chamei
- Oi Anyy-
- se levantou - oque faz aqui?-Queria falar com você.
- Sobre oque? - perguntou
- Sobre tudo, as brigas de você e da Ana.
- É complicado - olhou pro lado
- Nada é tão complicado, vem aqui, pode confiar em mim Alice - ofereci meu colo e ela deitou
- ok - suspirou -tudo começou depois de nós mudarmos. Estava tudo bem entre nós, até o dia que mamãe foi trabalhar e Ana e os gêmeos estavam na casa de uns amigos, eu fiquei com Fabrício. Só que ele saiu, por duas horas, quando voltou estava bêbado.....- ela chorou
- Calma, eu tô aqui - alisei sue cabelo
- Ele tentou..tentou - sua voz embargada pela choro. Já me toquei do se tratava.
-Eu entendi, não precisa falar - dei um beijo em sua testa
- Mas eu quero - se levantou - não aguento mais guardar isso, ninguém sabe, além de você e da Priscila - a olhei
- Ela sabe ? Porque ela não fez nada ? - perguntei incrédula
- Sim, ela chegou na hora que ele estava encima de mim. - chorou- Mas ao invés de me defender, ela disse que era uma puta oferecida, e havia me insinuando pra ele Any, eu nunca fiz isso - chorou
- Ela deveria me proteger e não defender ele, depois disso, ela começo a me tratar mal e bater, tudo que era ofensa e xingamento ela me direcionava. - o desespero era visível - Com o tempo, ela influenciou os outros, ela deu a versão dela pra Ana, Sabina e Noah. E eles acreditaram, nem me ouviram.
Depois eu me descobri lésbica e me assumi, mas eles me trataram como um nada e me humilharam Any, foi aí que descidir morar com Bailey, ele passou muita coisa morando sozinho com o pai dele e com as visitas da Priscila.- Eu sinto muito minha pequena, esse cara é um nojento do caralho. - A abracei
Nossa mãe não merece esse título, ela agiu da pior forma possível.
- Agora eu estou aqui com você, irei te ajudar e te proteger de tudo.
Eu vou matar aquele homem.
........................
Eu e Alice subimos pro seu quarto e ficamos conversando mais um pouco. Ela me explicou o porquê daquilo que ela disse da Ana.
Ana se envolveu com coisa erradas e começou a trabalhar em uma boate, chegou a dormir com uns caras também, por dinheiro.
Mas ela disse que não sabe se é verdade, e se desculpou com Ana sobre isso, afinal, ela disse que foi longe demais. Realmente foi, mas com oque Ana fez com ela, acho que merecia até.
Ela também me contou sobre Joalin ser apaixonada por Ana e ter se declarado. Mas Ana pisou no coração dela com toda força do mundo, e ainda beijou o cara que Joalin mais odiava na frente dela.
Isso foi muita maldade.
Ela também me disse por cima sobre o motivo de Bailey sair de casa. Sinceramente, Fabrício é um crápula nojento do caralho. Ele tentou abusar de Bailey, o batia, humilhava e deixava sem comer. Esse cara é sem noção mano.
Não entendo o poquer ele só trata bem Noah e Sabina. Será que Bailey é realmente filho dele? Mas eu não acho nenhum dos três parecidos com ele, eles se parecem com... O meu pai. Será? Preciso investigar isso.
A Priscila indrolatra esse cara, talvez ela tenha mentido pra poder ficar com ele. E se eu pegar Dna deles e fazer um teste de paternidade? Eu posso estar louca? Posso, mas vai saber
Um coisa que ela me contou, é que Noah e Sabina tem raiva, por Bailey ter deixado eles sozinhos, eles eram muito apegados a Bailey, e quando começou toda a briga eles ficaram do lado do pai, e isso os afastou.
Essa história é muito extensa e complicada, tô ficando louca. Tô quase arrancando os cabelos.
Estou igual a aquele gatinho com as patinhas na cabeça, e miando alto.
Alice havia dormido, então eu saí do quarto com cuidado e fechei a porta.
............
Tava abrindo a porta da camionete quando uma voz me chamou.
- Any - olhei pra trás
- oi Josh - sorri
- Tudo bem? - me abraçou
- Sim e você?
-Que bom, vou bem. Oque faz aqui?- perguntou
- Vim ver as meninas, mas acabei falando só com a Alice - respondi
- A sim, a Ana saiu cedo, parece que foi em uma loja com sua mãe.
- Ela progenitora- falei com desdém, ela não é minha mãe.
- É, ok então - ele disse sem graça
- Josh, você sabe sobre a história da Ana e a boate?- perguntei. Preciso saber sobre isso
- Sim, ela me contou tudo oque aconteceu - falou ageitando o cabelo. Uhhhh.
- Você poderia me dizer?- perguntei
- Não sei, não é sobre mim- ele olhou pro lado
- Ok, eu entendo. E o certo né - suspirei frustrada
- É, mas... Acho melhor você saber - me olho nos olhos. Por um minuto, me perdi ali.
- ok - foi a única coisa que disse. Aí dá estava perdida em seus olhos.
- Ana se envolveu com um cara bara pesada. Ela se apaixonou por ele, quer dizer, ela inventou um amor pra não sair do armário e descepicionar a mãe dela. Mas enfim, ele induzio ela a beber, fumar, se drogar, ele até a levou pra cama. E o pior é que ele filmou, e começou a ameaça-lá, dizendo que se ela não trabalhasse na boate e desse o dinheiro pra ele, tudo que ele tinha filmado seria jogado nas redes.
- Misericórdia, que canalha. - o olhei abismada -Mas como ela saiu disso tudo?
- Ela me contou, e bom. - falou- Krystrian é tipo um hacker, ele conseguiu acessar os dados dele e apagar tudo .
- Nossa, isso foi ótimo - falei.
- Sim foi, com isso ela conseguiu se livrar dele - disse
Conversamos mais um pouco e depois eu fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roça
FanfictionAny, mais velha entre trigêmeas. Mora em uma fazenda com o seu pai e irmãs. A sua vida sendo uma confusão. Quando mais nova, tinha um grupo de amigos. Mas por um acontecimento a maioria foi embora, junto das suas irmãs. E nisso se tornaram três grup...