Assim que sai da cozinha, meu pai me chamou.
- Any, venha aqui filha - me chamou, fui até ele.
- Lembra do Rom e da Úrsula? - perguntou e eu assenti.
- Oi, como vai senhor Rom? E a senhora, dona Úrsula? - estendi a mão, mas dona Úrsula me puxou para um abraço.
- Que saudades pequena Any, você está linda - me envolveu com um carinho tão gostoso, sorri.
- Obrigada! - agradeci sem jeito.
- Realmente está muito linda Any - Rom me abraçou - Minha afilhada está enorme - havia me esquecido desse detalhe, eles são meus padrinhos .
- Sim, ela está linda, minha boiadeira - sorri com o apelido que papai avia me dado.
- Soube que a senhorita anda por aí tocando o gado, cuidado dos cavalos, cabras, galinhas, ovelhas, pato, marreco e tudo mais - comentou Úrsula
- E que você vive na roça, na plantação, limpando, colhendo - falou Rom - você se tornou uma grande fazendeira e ajudou seu pai a fazer a fazenda crescer - disse com orgulho
Sorri tímida - Faço tudo com muito gosto, isso aqui é minha vida - falei sorrindo
- Mas tenha sempre cuidado viu, isso não é fácil - falou Úrsula - seu pai contou que você terminou sua faculdade ano passado - assunti.
- Você realmente fez duas de uma vez?- perguntou Rom
- Sim a de medicina veterinária e Psicóloga - falei.
- Como consegiu?.
- Dei meu pulos tio - ri
- É o meu orgulho - falou papai, sorri.
- Any, filha - ouvi a voz que a tanto tempo não ouvia.
Me virei, e ali estava Priscila, minha mãe - oi - falei.
- Nossa, como você cresceu - falou sorrindo. - Posso te abraçar? -- se aproximou. Assenti.
- Que saudade de você, minha menininha. - me abraçou. Senti falta do abraço dela, mas ainda estou magoada. Me afastei um pouco.
- Eu vou ver se encontro a Alice - falei saindo dali e indo pra varanda.
Logo que coloquei os pés pra fora, avistei uma certa cacheada de costas, ensima da muleta dançando feito louca, enquanto Ana falava pra ela descer se não ia se arrebentar. Não pude deixar de rir, afinal, isso era muito comum quando éramos menores. Alice é a mais nova, a atentada, a Ana é a do meio, a certinha. Eu sou a louca e responsável.
- Acho melhor descer Alice - me aproximei. Assim que ela se virou e me viu ali, pulou do muro e veio em minha direção.
- Any, que saudades cachinhos - disse enquanto me apertava em seus braços.
- Eu também estava - Sorri - não acredito - falei olhando as duas laterais do seu cabelo raspado, quando ela se afastou. Ela também tinha o lerbert e o septo furados.
- Não vai dizer que está feio? - me olhou.
- Claro que não, tá demais - sorri olhando - eu amei - falei jogando seus cachos pro lado, pra ver que lado ficava melhor e ela riu.
- Vem - me puxou, me levando até um grupo de pessoas - esses são Joalin, Jaden, Savannah e Bailey - apontou pra cada um
- Oi Any - Assenou Joalin, e eu sorri. Tivemos um romance quando mais novas.
- Muito prazer Any, sou Savannah, namorada da Alice - falou
- Sempre soube -- olhei pra Alice rindo -- deu sorte em - falei olhando Savannah.
- Não vai me julgar? - perguntou Alice.
- Porque faria isso? Eu sou bi, e já peguei muita mulher filha - ri
- Sério isso Any? - falou Ana me olhando estranho.
- Sim, algum problema com isso ? - arquei a sombrancelha, e ela negou - ótimo - sorri.
- Oi, sou Bailey - disse o bombadão se aproximando - sou seu irmão mais velho - falou estendendo a mão e eu apertei.
- Olá Bailey, sou a segunda mais velha - falei
- Bom, Any - falou Alice - Aqueles são Heyoon e o noivo, Lamar - apontou prós dois, que me comprimentaram - e aquelas ali são a Hina e a só - aponto para baixinhas que correram até mim
- Que saudades Any - Sofya me apertou
- Também estava - falei a abraçando
- E de mim? Não estava - Hina fez drama
- Claro que estava - a abracei
- Any, esse é o Krystian - Hina me apresentou o garoto - Meu namorado.
- Muito prazer Any - sorriu
- Cuide bem da minha menina em - falei
- Pode deixar - disse - sempre vou cuidar dela - a abraçou. Sorri, eles são lindo juntos
- Oiii nyyy - Jaden se aproximou me comprimentando
- Oi, nossa - o olhei - você está enorme - ri.
- E bonito - se gabou
- Tinha que ser irmão da calopsita - falei e todos riram.
- Já está falando de mim, dona Any - disse uma voz. Me virei e vi Josh parado me encarando. Não resisti e o abracei, ele riu.
- Que saudades loirinho - disse em seu ouvido
- Também estava, minha pequena -- me apertou em seus braços, me girando no ar, ri alto.
- Pequena é teu rabo - falei quando ele me colocou no chão.
- Mais alta que a Ana ela é - disse Pepe rindo.
- Hahaha, que engraçado - disse Ana rindo falsamente.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roça
FanfictionAny, mais velha entre trigêmeas. Mora em uma fazenda com o seu pai e irmãs. A sua vida sendo uma confusão. Quando mais nova, tinha um grupo de amigos. Mas por um acontecimento a maioria foi embora, junto das suas irmãs. E nisso se tornaram três grup...