Cap: 22

141 18 2
                                    

Autora....

Se iniciava uma mini discussão no cômodo, onde Noah tenta fazer Sabina adimitir algo que não fez, e do lado de fora, Pepe estacionava com seu carro para pegar sua namorada.

- Noah, ela já disse não ter feito nada. - Any falou, querendo acabar com aquela discussão logo.

- Desculpa, Any, mas se não foi Sabina, quem mais poderia ter cido? - falou irritado.

- Não faço a menor ideia, mas se ela já disse que não tem nada a ver com isso, não insista. - argumentou.

- Ok. - o moreno suspirou. - Eu vou subir e tomar um banho, mas ainda quero saber quem foi. - falou indo em direção as escadas.

- Finalmente. - Sabina levantou as mãos em sinal de amém. - Bom, estou indo, Pepe já deve ter chegado. - disse e no mesmo momento o barulho de buzinha foi ouvido.

- Acho que ele chegou.-  Any disse ao uvir o barulho.

- É ele mesmo. - Alice olhou pela janela da cozinha.

- Bom, eu já vou meninas, até  mais. - Se despediu correndo para fora de casa.

Ana e Any gritaram um tchau para a morena, e voltaram a conversar.

- Bom dia! - Shivani entrou sorrindo na cozinha.

- Bom dia maninha. - Any a comprimentou.

- Bom dia Shivi. - Alice sorriu para a a irmã.

A mesma devolveu o sorriso e caminhou ate a mesa, puxando uma cadeira e sentando nela.

- Ouvi um vozes agora pouco, até gritos. - disse cortandoum pedaço de bolo e colocando em seu prato.

- Ah, nada demais. - Alice  começou. - Apenas Noah que acordou com a cara toda pintada de maquiagem e seu habitual cabelo de espantalho.

- Que?! - soltou uma risada. - Bem que o vi entrando no quarto resmungando, enquato eu saia do meu. - Falou antes de dar um gole em seu café.

- Sim. - fez uma paussa. - Ele estava até com delineado borrado e batom. - Riu.

- Tenho pra mim, que ele faz shows em alguma boate a noite, e ontem bebeu tanto que esqueceu de tirar a maquiagem ao chegar em casa. - Any falou com convicção, fazendo suas duas irmãs explodirem em risadas escandalosas.

- Mano! Imagina o Noah dançando em uma boate. - Shivi jogou a cabeça para trás rindo. - Com aquelas langeris.

- Não, que horror, ele tem a perna peluda, parece um cachorro caramelo. - Alice disse rindo.

- Sim cara, já pensou ele fazendo poli dance. -- Any falou fazendo uma careta.

- Doque estão rindo? - Noah entrou novamente a cozinha naquela manhã.

Agora arrumado e cabelos penteados e alinhados com algum tipo de tiara, mas em sua cara havia uma mascara verde musgo, oque fez as meninas pularem de susto.

- Ai credo, parece o Sherek. - Any pós a mão no peito.

- Nossa. - Noah abriu a boca.

- Pior, parece aquelas perecas esquisitas que ficam na paredo do banheiro observando a gente, e do nada pulam em cima de nós.  - Shivani falou movimentando a mão em sua direção, como se buscasse ar.

- Que belas irmãs que tenho, só me ofendem. - Se sentou fazendo drama.

- Que eu saiba, o drama é com a outra gêmea. - Alice debochou, o fazendo le mostrar o dedo. - Soca nesse teu cu seco e caido, prostituto. - Falou fazendo Shiv e Any rirem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Roça Onde histórias criam vida. Descubra agora