cap:13

248 26 7
                                    

Estava deitada em minha cama, quando recebi uma ligação de Josh

Ligação on

Já consegui o Dna.

Sério? Ótimo - me animei

Não foi fácil viu, mas onde eu te entrego?

Vem aqui as duas da tarde a manhã, você vai me levar em um lugar.

Tá bom, boa noite morena.

Ligação of

Agora eu preciso pegar de papai, Nour e Shivani, tenho que comprovar que eles são trigêmeos.

............

Outro dia......

Estava sentada na cerca comendo manga. São dez horas da manhã, as meninas estão trabalhando e papai foi entregar as coisas na venda, Lena tá fazendo o almoço e Fernando tá cortando a grama, depois irei rastela, pra ajudar.

Estava pensando sobre a hipótese de roubo de Bailey, e talvez tenha algo no porão, meu pai levou tudo da Priscila pra lá, talvez eu ache alguma coisa.

Corri para o depósito, abri a porta e entrei. Comecei a procurar algo, que nem sei oque é, mas quando achar saberei.

Procurei em umas caixas, sacolas, bolsas e nada. Mas que merda.

Descidi olhar em uma baú, estava cheio de poeira, dentro e fora. Danei a espirrar.

Quando minha crise de espirros passou, comecei a revirar o baú, achei diversos papéis, pasta e cartas.

Comecei a ler as cartas.

Eram dela e de Fabrício.

.....

Li todas as cartas. Eles se conheceram na adolescência, se envolveram, mas os meus avós não aceitavam ele, pois o cara não era flor que se cheire, e realmente não é.

Então eles fugiram, mas nas outras cartas, mostrava que os acharam, porém Priscila estavá gravida.

Então Bailey realmente é filho dela, eu pensei. Mas não, ao nascer, era um menina. Ela nasceu no mesmo dia das meninas e de Bailey.

Fiquei confusã.

Mas olhando outros papéis, achei uma carta, que não parece ter cido entrege. Nela dizia que Priscila roubou uma criança e matou a própria filha, pois o cara queria um menino. Eu fiquei abismada, era teria coragem?

Precisava de mais, casei pelo baú, tatei o fundo pra ver se tinha um fundo falso, e tinha. Nele havia uma pasta enorme e grossa, e um diário.

Abri o imediatamente e comecei a ler, a cada palavra, eu via que Priscila era uma mulher podre.

Ela realmente matou a filha, e roubou Bailey.

No diário, ela dizia odiar uma mulher, chamada Emily, a mãe das meninas e de Bailey. Ou seja tenho uma prova.

Não entendi o motivo da raiva, parece que ela foi ex- namorada de Fabrício, algo assim.

E acabava ali.

Deixei o diário de lado e abri a enorme pasta. Ali havia certidões de nascimento e de morte.

A da filha dela, que se chamava Bianca e a de Bailey. Mostrando quem realmente era seus pais, Emily e Silvio Soares.

Tinha uma falsificada, falando que Priscila e Fabrício Urrea Hidalgo eram os pais.

Em meio a procura, achei as dos gêmeos e uns exames de Dna. Dizia que Fabrício não era pai deles. Depois achei outros, um comprovando que Emily e Silvio eram os pais de Bailey e outro que Silvio era pai de Sabina e Noah.

Roça Onde histórias criam vida. Descubra agora