A noite mais longa que o dia

15 1 0
                                    

13/12/2023

Querido diário... A insônia anda sendo mais minha companheira que minha sombra.
Esses dias que vem se seguindo ela só tem piorado. Os remédios parecem balas de festa demoram horas para fazer efeito, quando fazem. E no momento só tomei a decisão de abraça-la como uma velha amiga.

Retornei recentemente ao meu tratamento ao tratamento psicólogo com a psicóloga o que pode talvez me ajudar, eu não tenho certeza disso contudo prometi a meus "Maridos" que iria tentar. Por eles.

Sei sei, você vai vim com aquele papo de que eu deveria "fazer por mim". Entretanto ainda estou trabalhando esse sentindo em minha vida pois ainda não enxergo o mesmo.

- Se estou ansiosa pela consulta?

A resposta e simples. Não.

Tentando ver o lado positivo das coisas eu me aproveitei da minha insônia para resolver meu problema recente. Não conseguiria dormir mais uma noite sem me resolver com ela. Precisamos de uma conversa longa e exclarecedora, e tiramos e colocamos muitas coisas fora do lugar, mais ainda tem muito a construir e aprender.
Hoje o dia está na sua metade mais posso dizer que depois da nossa conversa estou mais leve. Ainda a muito para fazer hoje. Torcer para nossa amiga ansiedade não vir me visitar hoje e que eu possa aproveita o sol do meu quintal já que sair de casa para mim e um problema por conta das crises repentinas de pânico, a gente nunca sabe quando ela vai aparecer. E uma caixinha de surpresa.

Com meu marido e tão mais fácil de lidar, conversamos só no olhar um do outro nos sentimos e pra mim e o suficiente. Mais isso fica para outro dia.

Hoje me sinto mais preparada que ontem para matar mais esse leão 🦁

Com carinho Kathy, com amor Querido diário...

Querido Diário...Onde histórias criam vida. Descubra agora