Querido diário hoje o dia foi caótico, tentei me arriscar indo pra 25 de março sozinha as compras até que não me deu tanto problema o problema começou com o final.
No final, por volta das duas da tarde, minha esposa pediu para eu esperar ela sair do trabalho às seis da noite. Eu concordei e fomos para um lugar confortável e eu estava pronta para esperar todas as quatro horas pra voltar com ela. Só que por volta de uma hora depois ela voltou com um corte profundo e sangrando. Eu tive uma crise de ANSIENDADE forte, fiquei tonta e desmaiei, caí da escada e torci muito feio e acabou tive uma pequena convulsão, fui socorrida pelos socorristas do local e fui levada ao hospital e piora o ferimento era grave e ela teve que passar por uma pequena cirurgia tomando de quatro a cinco pontos e agora está de atestado com um pelo corte no braço um belo acidente de trabalho.Voltando a falar de mim eu ainda estou com o pé inchado e doendo bastante e ainda estou com sintomas da crise agora em escala menores, no hospital tomei remédio na bunda para passar a dor que não mudou muito além da dor no pé agora estou com dor na bunda. Estou com uma receita para gostar mais dinheiro e acabou que não passei pelo clínico pois estava com mais de duas horas de atraso. Estou exausta mentalmente e fisicamente.
Pelo que me lembre não houve troca de personalidade pela primeira vez em muito tempo. Isso para mim e diferente
Fica a dica. A crise não tem hora nem local para acontecer, qualquer coisa pode ser um gatilho, principalmente se for com alguém que você ama. Agora já estou em casa só o pó. Pedindo para insônia me dar trégua hoje.
Com raiva, dor e frustração e muitos comer Gleyce. Com saudade de você e de um dia tranquilo querido diário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário...
Non-FictionSou uma mulher de 26 anos com suspeita de TDI aonde tenho algumas personalidades e com um relacionamento a três (com um homem e uma mulher onde me relaciono com os dois porém eles não se relacionam além da amizade. Estou me curando de uma endometrio...