Dia 20/12/23
Querido diário... Deixando um adendo aqui eu esqueci de colocar as datas nos inícios dos capítulos. Mas não tem problema. Ontem o dia foi tão corrido que nem tive tempo de escrever. A crise de ansiedade bateu forte e não consegui fazer nada. Ansiosa pelo chip. Bom, passei pelo chip ontem foi rápido e na hora não doeu nada mais depois socorro dói muito depois do efeito da dormência vem uma dor horrível. Ontem o dia que coloquei foi pior. Dormir foi quase impossível. Hoje mais cedo não tá doendo como ontem, mas ainda dói. Bom, agora é só esperar. Daqui um tempo ficaremos sem dor, sem menstruação, sem endometriose. Livre novamente. Agora para esse novo recomeço, começa a academia ano que vem e regulariza a alimentação. Emagrecer é o foco, estou tentando a consulta com a nutricionista e começar a cuidar de mim. Falando nisso para cuidar de mim, estou aqui contra minha vontade, pois queria muito está em casa.
Tive que dá uma pausa para passar pela consulta passei pela consulta e dei mais um passo para o novo recomeço já estou com a consulta marcada com a nutricionista e com mais uma consulta com a psicóloga. Até agora não consegui o psiquiatra. Mais dia vinte e nove tem o endocrinologista e sexta feira tem o exame de sangue pedido pela ginecologista. Depois só ano que vem no dia dois. Aí voltamos a matar um leão por dia em questão tratamento. Estou esperançosa com o chip.
Eu estou preocupada com minha esposa ela voltou a trabalhar o que e bom porém hoje ela vai chegar muito tarde e isso me deixa bem ansiosa e preocupada. O ferimento está fechando.e eu tirei o curativo do meu não aguentava mais..
Com sono querido diário ...
Sem assinatura hoje por que hoje nem eu sei quem sou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário...
No FicciónSou uma mulher de 26 anos com suspeita de TDI aonde tenho algumas personalidades e com um relacionamento a três (com um homem e uma mulher onde me relaciono com os dois porém eles não se relacionam além da amizade. Estou me curando de uma endometrio...