Querido diário...hoje teve várias coisas inesperadas. Bom, recebi uma ligação da minha psicóloga adiantando o horário da minha consulta. Minha mulher tem uma entrevista amanhã cedo assim como eu na consulta que foi adiantada de meio dia para nove da manhã. Estou com medo da consulta? Nao! Na verdade eu nem sei o que falar pra ela. Me sinto vazia até mesmo nas palavras.
Perguntas rondam minha cabeça,
Quem sou eu no meio de todas personalidades fragmentadas? Quem são elas ? Por que estão ali? Isso nenhum psicólogo pode responder, ninguém tem a resposta nem mesmo eu. Fazer essas consultas que me deixam cada dia mais vazia. A cada dia que passa não vejo sentido em muita coisa, incluindo na minha existência. Porém existe uma personalidade nesse mundo existente frequentado a qual ainda estou descobrindo quem e qual departamento dentro deste mundo a qual chamo de cabeça.Eu vejo como uma empresa cada personalidade tem seu papel e uma responsabilidade de execução na minha vida como departamentos. Eu só preciso descobrir a personalidade responsável por cada setor e saber o por que ela é responsável por ele. Ainda estou me acostumando com isso. Conheço poucas personalidades.
Conheço a Katherine (Kathy )
Responsabilizada pela organização de tudo e manter todos no lugar. Tem uma aparência mais velha, acho que seus vinte e poucos pra lá quase 30 eu diria.
Conheço a Cristal (pequena e delicada )
Uma criança de apenas cinco anos doce delicada não fala muito
Tem um outro que aparentemente é um homem mas não sabemos muito sobre ele.
Consegui essas informações com meu esposo que tem mais contato com essas personalidades e ele que desconfiou do diagnóstico e me orientou a procurar um medico. Eu não lembro nem sinto quanto essas trocas acontece muito menos não sei o porquê. Mais essas trocas são chamadas pela minha psicóloga de gatilhos causados por muitos motivos um deles e traumas na minha infância aonde minha cabeça decidiu se fraquinentar para superar melhor os traumas vividos. Existe outras personalidades que não conheço mais sei que está lá.
Acho que no nosso próximo encontro te conto mais sobre as personalidades mais perigosas e como realmente me sinto sobre elas.
Com carinho Gleyce, com amor querido diário...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário...
Non-FictionSou uma mulher de 26 anos com suspeita de TDI aonde tenho algumas personalidades e com um relacionamento a três (com um homem e uma mulher onde me relaciono com os dois porém eles não se relacionam além da amizade. Estou me curando de uma endometrio...