Querido diário como resumir cinco dias atrás sem falar com você bom vamos aquelas memórias mais frescas o Natal passou bom e o natal foi um pouco caótico eu tentei ajudar uma amiga a salvar um cachorro eu e a minha esposa uma cachorra na verdade mas não deu muito certo infelizmente ela veio a óbito isso me impactou bastante acho que isso impactou também um pouco da nossa amizade eu ainda não descobri ainda não tive tempo de falar com ela. Na verdade, acho que a minha amiga está em um relacionamento abusivo de alguma forma, mas que relacionamento não é abusivo? Até que limite o abusivo é aceito ou não aceito? Até que limite é abusivo ou não? Só perguntas que eu não sei responder. Olhando de fora para mim parece abusivo mas só a colher sabe a temperatura da panela e eu não posso julgar.
Por isso eu decidi que eu não ia conversar com ela sobre isso não sobre isso sobre qualquer outra coisa pois tenho muito medo de perder a amizade dela, mas é importante para mim.
No dia do ocorrido na véspera de Natal no dia 24/12/2013 acabei tendo uma discussão ao meu ver com o meu melhor amigo. Ou o que eu costumava chamar de melhor amigo ele ultimamente está grosso ignorante afastado ele deve ter seus motivos eu me ofereci como amiga para tentar ajudar ser um ombro amigo alguém para desabafar mas ele negou prontamente é cabeça dura demais. Isso me deixa chateada pois sinto que não tenho muitos amigos e tô perdendo os que tenho, acho que já perdi só não consigo admitir ainda.
Bom, minha esposa pediu demissão do trabalho era un trabalho muito abusivo exploratório desorganizado bom mas ela não desistiu de colocar currículos só estamos esperando a hora certa.
Bom por conta disso é desse jeito treinar em casa ou pelo menos tentar tá indo aí em casa para tentar economizar dinheiro com academia acho que não é um momento de gastar eu vou começar hoje por volta das 9:00 da manhã são 6:51 hoje por algum motivo eu acordei 5 e alguma coisa da manhã. Tive um sonho estranho mas eu prefiro hoje e não te contar e te perturbar com esse tipo de coisa. Hoje o capítulo tá ficando grande né E olha que são cinco dias eu só contei basicamente alguns.
Meu esposo me deu um fone de presente eu fiquei muito feliz ele me surpreendeu. Apesar de eu achar que ele vai usar a blusa que eu e a minha esposa demos para ele de presente de Natal para impressionar uma amiga do trabalho acho que isso deveria me incomodar mas deixa de me incomodar muitos anos atrás acho que seria alguma coisa que eu me incomodaria que eu ficaria grilada ou algo do tipo mas só não tá acontecendo não sei dizer se isso é bom você está ruim mas sim damos para ele uma blusa de Natal e eu realmente acho que ele vai fazer isso.
Nesse meio tempo eu voltei a fazer meu cursinho de inglês improvisado. Mas não fica muito animada eu tô no segundo dia.
Hoje parece que vai ser um dia quente o céu tá lindo. Amanhã eu tenho consulta com endocrinologista eu sei que é importante mas eu acho que pela primeira vez eu tô com medo de ir. Após essa consulta minhas consultas é só para o ano que vem. No dia dois de janeiro eu tenho psicóloga e nutricionista o que me deixa um pouco chateada ir na nutricionista sabe que basicamente eu sei que eu não vou ter condições de fazer uma dieta então eu comecei a cortar um pouco de açúcar daqui outro ali acho que só deu para curtir o Natal mesmo.
Não lembro se te contei mas eu tenho uma cachorra muito fofa.
O nome dela é cristal não porque ela é reluzente. E se em homenagem a uma das minhas personalidades mais calmas pelo que a gente conhece. Para contradizer o nome Ela é bem ao contrário da personalidade pelo que me dizem. Agitada encrenqueira e muito grande ela só tem 5 meses e parece muito já uma adulta mas ela é muito fofa ela me conforta demais e me irrita demais também. Um dia eu deixo uma foto dela aqui não se acostumou porque eu não vou deixar a foto de muita coisas aqui aí eu te mostro como ela é ou como ela era quando chegou porque hoje ela tá enorme mas eu amo aquela foto coloco ela em tudo que é lugar que tem oportunidade. Eu deveria te contar umas coisas mas graças ao clonazepam eu não lembro de muita coisa que você passou nessa semana. bom o capítulo já tá gigante acho que esse aí é o maior capítulo que eu já escrevi até hoje falando nisso eu tenho que preparar as minhas metas para o ano que vem uma delas é me dedicar ao meu livro outra delas é me dedicar a academia. Fazer um curso talvez trabalhar arrumar um emprego tenho medo de fazer isso e ter outra crise e arrumar outro problema e tudo se repetir mas esse assunto para outro dia o capítulo já tá longo demais. Com carinho e saudade querido diário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário...
NonfiksiSou uma mulher de 26 anos com suspeita de TDI aonde tenho algumas personalidades e com um relacionamento a três (com um homem e uma mulher onde me relaciono com os dois porém eles não se relacionam além da amizade. Estou me curando de uma endometrio...