Querido diário, hoje eu não tenho um assunto específico eu de novo acordei por volta de 5 e pouco da manhã na verdade por volta das 4:00 hoje eu não tô me importando muito com acentuação na verdade percebi que não tô me importando muito se as pessoas leem o que eu escrevo ou não então por que me preocupar com essa situação? Bom mas eu tenho notícias boas hoje a primeira delas é que a minha esposa começou o primeiro dia no trabalho acho que isso me fez acordar cedo me deixou ansiosa a gente tomou café juntos uma coisa que a gente não costuma fazer nem tomar café quanto mais tomar café juntos isso me deixa feliz eu acordei cedo mas não acordei mal isso também me deixou feliz eu decidi fazer o almoço hoje bem cedo então as coisas meio que tá pré organizadas o almoço já tá pronto a cozinha já tá limpa o quintal tá organizado as plantas já estão molhadas e eu meio que parei de dobrar roupa para poder conversar com você. Apesar de não ter muito tempo de eu ter dado faxina no dia da discussão no meu quarto o meu quarto tá meio bagunçado então eu tô tentando organizar o máximo possível às vezes por mais que você acorde cedo parece que o dia não rende absolutamente nada hoje eu vou mais cedo buscar o Kai Eu não te falei muito sobre ele mas ele é meu afilhado e eu vou passar um tempo trabalhando tomando conta dele mas isso fica para outra história que é uma história bem complicada na verdade eu tô com um pouco de sono mas tem tanta coisa para fazer tem muita roupa para organizar um quarto para organizar e eu preciso muito tomar um banho acho que se eu pudesse dizer qual a personalidade está mais perto de mim hoje eu diria que a personalidade esperançosa toda coisa tem do seu lado bom e o seu lado ruim e eu quero olhar pelo lado bom da esperança porque o lado ruim da esperança é a decepção. Aí espero que você se acostume um dos sintomas do TDI é a mudança de personalidade ou de humor repentina agora são 10:42 da manhã e o meu humor está bom eu espero muito que continue assim apesar que eu tenho que buscar meu afilhado hoje levar na casa da mãe dele eu tenho que ainda fazer a cópia da chave da minha esposa ela não achava necessário ter uma cópia da chave de casa já que a gente andava o tempo todo juntas e agora quando ela tá trabalhando se torna necessário mas eu vou fazendo as coisas aos poucos eu tô um pouco receosa sobre esse trabalho dela tenho medo de ser furada mas eu tenho fé e confio nela ela é uma das mulheres mais fortes que eu conheço e se for furada ou algo que não dê certo vamos tentar de novo e de novo a vida não passa de tentativas erros e como ela costuma dizer é fazendo merda que você é da sua vida.
Com esperança e um pouquinho de amor a personalidade esperançosa percebi que é a primeira vez que eu falo aqui eu acho que eu posso ser definida como a personalidade esperançosa não apareço muito por aqui mas foi bom te conhecer querido diário espero ter mais encontros com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário...
No FicciónSou uma mulher de 26 anos com suspeita de TDI aonde tenho algumas personalidades e com um relacionamento a três (com um homem e uma mulher onde me relaciono com os dois porém eles não se relacionam além da amizade. Estou me curando de uma endometrio...