Querido diário hoje dia 22/12/2023
Bom eu vou começar falando um pouquinho sobre o meu trabalho bom como você já sabe, eu trabalho vendendo telas de stream e fiz uma promoção com a ajuda de uma amiga que até me rendeu um dinheirinho bom não o dinheiro que eu tava esperando, mas deu para pagar algumas parcelas do cartão. Já comecei o dia fazendo divulgação dessa nova promoção.Mas eu tava tão cansada da noite anterior porque ficar seguindo o ritmo da minha esposa esperando ela chegar cuidando de tudo é um pouco complicado que acabei dormindo depois do almoço acordei por volta das 4:00 da tarde e foi limpar toda a casa minha esposa fez uma bagunça na cozinha diz ela que fazendo pastel para ceia de Natal eu vou chegar lá nessa questão da ceia. Hoje eu decidi fazer um faxinão na casa inteira limpei o quarto limpei o quarto do meu esposo limpei o banheiro o corredor lavei o quintal lavei o corredor do quintal lavei o banheiro e limpei toda a cozinha estou morta com farofa mas a casa tá limpa para amanhã ela só já a cozinha de novo fazendo isso aí e eu repeti tudo de novo mas eu acho que é isso a vida de casado quando ela chega do trabalho ela parece um furacão é meu mini furacão e com certeza ela vai bagunçar o quarto que eu vou ter que arrumar de novo mas ela precisa de mim e eu preciso dela uma precisa da outra e é uma ajudando a outra.
Bom, agora com a casa limpa eu trabalho organizado vamos entrar em um assunto de como tá sendo a minha recuperação com o chip.
Meu braço dói um pouco não devia tá fazendo tanto esforço mas eu tô tão feliz por estar conseguindo fazer as coisas sem dor que eu tô fazendo de tão bom grade e bom coração as dores diminuíram bastante mas o meu braço ainda dói tenha medo até de ter tirado ele do lugar. Não vejo a hora de entrar janeiro para eu começar a fazer minha academia. Minha esposa por causa do trabalho tá pensando em desistir dela, o trabalho dela é muito puxado e muito cansativo falando nisso ela já deve estar saindo já tá no horário já estou aguardando ela. O local do chip tá bem arroxeado mas não tá arroxeado A médica falou que é normal.
Bom entrando num assunto ceia nossa eu hoje eu tô falando sobre vários assuntos no mesmo escrito, parece que esse vai ser um pouco mais longo. O meu esposo não vai estar com a gente pois vai estar trabalhando e a minha esposa vai simplesmente estar trabalhando até mais ou menos quase meia-noite então boa parte da véspera de Natal eu vou passar sozinha mas a minha esposa quer fazer ceia acho que a gente só vai ser no dia 25 mesmo.
Bom eu tenho reparado que fazer esse diário ter me ajudado bastante psicologicamente falando recomendo, nunca me importo muito com isso mas tenho percebido que poucas pessoas têm lido e eu também percebi uma coisa. É a primeira vez que eu vou contar isso aqui, mas eu também sou escritora e tenho dois livros em andamento e escrevo mais no meu diário do que nos meus próprios livros, preciso colocar como meta para o ano que vem focar nos meus livros e continuar escrevendo. Bom não vou mais me estender muito, eu tô bem cansada e vou aguardar a minha esposa chegar para poder conseguir dormir com o cansaço mas gratidão pela casa limpa vocês não sabem como isso é importante para mim principalmente fazer isso sem dor e principalmente para uma virginiana como eu sou. Querido diário com carinho Katherine a personalidade perfeccionista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário...
Non-FictionSou uma mulher de 26 anos com suspeita de TDI aonde tenho algumas personalidades e com um relacionamento a três (com um homem e uma mulher onde me relaciono com os dois porém eles não se relacionam além da amizade. Estou me curando de uma endometrio...