Novo treinamento

4 0 0
                                    

Querido diário... Hoje comecei um novo treinamento em casa pra emagrecer. Acabei de sair do banho,  já fiz o de hoje, vou começar devagar hoje foram só 8 minutos de treino e eu já quase morri, estou muito sedentária. Mais vou um passo de cada vez. Estou ficando no abdômen onde mais me incomoda, no meu corpo estou com 94 kg e isso me deixa muito triste e chateada já que tenho caso de obesidade na família e quero quebrar esse ciclo. Como já disse, ia para academia mais para economizar, preferi  fazer os treinos em casa mesmo. Através de aplicativos de treino não costuma ser muito eficaz, porém vai me fazer pegar um ritmo até poder pagar a academia coisa que só vou cogitar fazer em janeiro então vou tentar conter minha ansiedade. Hoje acordei bem cedo e acho que vou querer manter assim. Hoje até tomei café da manhã, coisa que não costumo fazer. Mas já vi que vou ter dificuldades além das normais. Minha esposa prometeu começar comigo, mas desistiu por conta do sono. Já são quase nove da manhã e ela já gritou com Deus e o mundo para deixar ela dormir. E meu plano de limpar o quarto hoje vai ser atrasado por conta disso. Meu esposo ainda não chegou do trabalho. Talvez amanhã eu acorde um pouco mais tarde, mas quero me acostumar cedo como uma boa e ansiosa que sou com os novos hábitos para o ano que vem. Estou esperançosa e ao mesmo tempo chateada pois não me sinto apoiada  e tenho medo de desistir perante a dificuldade, a frustração e entre outras coisas. Porém pretendo dar o meu melhor para continuar lutando essa nova luta.

Já vencemos uma querido diário...

Graças ao o chip até agora não senti mais cólicas, porem me sinto meio que na obrigação agora que não tem mais cólica de ter relação sexual com meus parceiros. Sei que boa parte disso e coisa da minha cabeça porém passei tanto tempo sentindo dores que agora para mim e um mundo novo aonde não sei como nem por onde começar. Sei lá estou me sentindo uma virgem de novo.

Para melhorar meu humor ontem cuidei do meu cabelo passando gel natural de lichia (eu mesma fiz ) e até maquiagem passei. Como me senti? Estranhamente diferente. Mas gostei e isso deixou minha mulher feliz ela gosta dessas coisas.

Com medo de um novo começo e esperançosa com o mesmo. Querido diário.

Querido Diário...Onde histórias criam vida. Descubra agora