Capítulo 13

124 5 1
                                    

Durante todas as aulas, em principal aquelas que eu fiz com o Malfoy, eu fiquei tentando arranjar as palavras que eu usaria para contar para ele.

Mas, agora eu me encontro sentada ao seu lado de baixo de uma árvore, no nosso mais novo lugar favorito -o lago negro- sem nem saber como começar o assunto.

Olho para o céu e vejo que ele se escurece rapidamente, com seu tom levemente avermelhado sendo refletido pelo lago.

—S/n.

—Hum? — por alguns segundos eu havia me esquecido que ele estava aqui também.

—Você... não me disse que contaria no final do dia sua história para mim? Ou você desistiu? — parecia um pouco decepcionado ao falar.

—Ah, claro que não. É que eu só não sei muito bem como começar... — Bem... — então, sem mais demoras, eu comecei a contar para ele tudo o que eu tinha que contar, desde quando eu nasci e fui parar no Brasil, até a minha chegada aqui em Hogwarts.

Assim que eu acabei de falar, houve um silêncio ensurdecedor. Acho que eu talvez não deveria ter contado para ele... mas agora já foi.

Decido esperar mais um pouco antes de falar algo, talvez ele ainda só esteja absorvendo a informação.

—Draco, eu sei que agora, você talvez me veja com outros olhos. Mas eu quis te contar isso porque você é meu amigo e além de tudo, eu confio em você.  Eu entendo se você não quiser ser mais meu amigo, mas-

—Não s/n! Eu não vou deixar de ser seu amigo por isso e te agradeço por confiar em mim para contar isso, sério! Mas é bem... Surpreendente. Tudo o que você me contou. Eu nunca imaginaria que você é irmã do Potter, que você viveu todos esses anos sem conhecer o mundo bruxo e tudo mais!

—É... e como eu percebi que você não gosta muito dele, eu achei que você também não iria gostar de mim por ser sua irmã.

—Não é que eu não goste dele, sabe? É só que... tivemos uma convivência ruim com o meu passado obscuro.

—Passado obscuro? — dou uma longa risada —Por falar nisso, você também tem que me falar mais sobre você e esse seu "passado obscuro" tá?

—Certo. Mas... é realmente bem obscuro. Então... acho que seria melhor esperar algum tempo. Ou talvez, seja melhor eu nem contar, porque eu realmente me arrependo muito de tudo o que eu fiz.

—Hum... — dou um pequeno murmúrio sem muito o que responder.

—Mas agora isso explica o porquê de você ser tão ruim em TODAS matérias.

—Ei! — dou um soquinho em seu ombro.

—Mas isso é bom, pelo ao menos agora eu já não acho que você é burra...

—Você achava que eu era burra?

Ele fica em silêncio.

Tá bom, agora eu fiquei brava.

—Sério Draco? Caramba Malfoy. Não sabia que você pensava isso de mim.

—Ah s/n, mas não tinha muito o que eu poderia pensar. Se você supostamente veio de uma das três melhores escolas de bruxaria e não sabe de quase nada, eu não tenho culpa de achar que você era meio burrinha.

—Poxa loirinha, agora eu fiquei triste. Porém... você infelizmente tem razão. Na verdade — pensei por um momento —Será que ou outros também pensam isso de mim?

—Talvez... nenhum dos meus amigos nunca falaram sobre isso pra mim, mas acho que é perceptível que você não sabe muito bem as coisas.

Agora ele me pegou de jeito.

A Potter Esquecida - A História Não ContadaOnde histórias criam vida. Descubra agora