Capítulo 2

338 15 1
                                    

Fomos em uma carruagem que era puxada sem cavalos em direção ao castelo. Quando eu o vi de longe fiquei deslumbrada. Nunca havia visto algo como aquilo em toda minha vida. Mesmo após grande parte dele ter sido destruído há alguns meses, ele é tão lindo como é retratado nos livros, pelo visto a magia ajudou a conserta-lo rapidamente. Fiquei muito animada para entrar lá, principalmente por que estaria vazio, já que as aulas retornariam em setembro desse ano.

Quando eu entrei no castelo eu fiquei mais maravilhada ainda. Mesmo não tendo passado por muitos lugares do castelo, já que estava indo direto ao encontro de Minerva, eu ainda assim os achei incrivelmente lindos. Tudo nele é tão mágico que foi difícil seguir o caminho sem querer parar para ter o vislumbre mais detalhadamente do castelo. Eu sei que algum dia mais tarde eu poderei o fazer.

Subimos uma seção de escadas e entramos em algum tipo de "passagem secreta". Supus que levaria para a sala de McGonagall. Dito e feito. Quando terminei de subir o lance de escadas, a vi sentada em sua mesa, olhando para alguns papéis. Sua porta estava aberta, mas mesmo assim o homem que era um tanto quanto asqueroso bateu nela indicando que havíamos chegado.

-Ah, obrigada por trazê-la Filch. - o homem assentiu e logo saiu da sala da mulher.

-Senhorita... S/n, querida. Pode se sentar! - abriu um pequeno sorriso doce indicando a cadeira a frente de sua mesa

Eu me sentei na cadeira mais nervosa ainda. Nem acredito que estou vendo Minerva com meus próprios olhos, pessoalmente!

Espero pacientemente ela colocar os papéis que estavam em sua mão na mesa. Estou aguardando que ela inicie o assunto. Enquanto olho o quadro de um homem velho e barbudo. Suponho que seja Alvo Dumbledore.

-Então Srta. S/n. Por onde começamos? Achei tão confuso quando você me contou tudo que nem sei por onde começar.

-Para ser sincera com você, nem eu Sra. McGonagall. Também acho muito confuso isso tudo.

-Acho melhor então iniciarmos com sua história do jeito que você sabe, certo? Talvez assim seja mais facil de começar.

-Certo. Então, eu sempre vivi em uma família trouxa, no Brasil, um país lá da América do Sul, não sei se a senhora conhece. Meus pais me contaram que eu fui "adotada", então eu fui para Londres tentar entender mais sobre isso, já que eles me falaram que um homem que falava inglês britânico que me deixou na porta da casa deles. Então por um acaso descobri esse mundo bruxo e venho estudando isso desde uns 3 anos atrás. É isso, eu acho.

-É, não ajudou muito. - suspirou fechando os olhos por um momento - espere, você falou que tinha um homem, você sabe quem ele é?

É mesmo, como eu havia me esquecido desse detalhe?

-Ah sim! Além de como meus pais o descreveram para mim, eu me lembro de que eu sonhava muito com ele. E as características batem fielmente a Severus Snape. Um homem com cara de mau, usando preto, com um cabelo batendo no ombro que também era preto. Essa foi a descrição de meus pais, e nos sonhos ele me carregava enquanto havia alguns disparos de magia, ele voou comigo e me deu aos meus "pais". - digo tentando esclarecer mais um pouco

-Severus? Ele? Será? Como que Severus poderia estar envolvido com isso? - ela ficou um pouco surpresa estranhando o fato desse tal Severus provavelmente estar envolvido com o meu sumiço do mundo bruxo

-É... Eu não sei, mas tenho quase certeza absoluta de que era ele mesmo. - Minerva pareceu se surpreender mais ainda, visto que eu parecia realmente acreditar que era Severus Snape que me tirou do meu destino.

-Bom, agora eu quero resolver isso. Vou mandar chamar Severus para entender o que está acontecendo e porque ele está envolvido

•×•×•×•

A Potter Esquecida - A História Não ContadaOnde histórias criam vida. Descubra agora