༺ღ༒ Dedicatória༒ღ༻
Dedico esse livro a todos que são viciados em livros com uma protagonista feminina com personalidade forte e um tanto duvidosa
༺ღ༒ Cap I ༒ღ༻
Já estava cansada de ficar olhando para as paredes fedorentas e cheias de musgo desse calabouço, ouvir o barulho de goteira já me irritou o suficiente, as gotas que escorriam do teto e pingavam no chão um pouco próximo a mim, é nojento e repugnante,minha única companhia ali eram os ratos passageiros que passavam entre as grades da cela,olho para a janela com grades de ferro grossas tentando enxergar o lado de fora a única coisa que vejo são os sapatos de couro dos Senhores e a barra do vestido das mulheres, ouço então um barulho de passos um dos guardas grita comigo dizendo se seu comandante estava vindo, reviro meus olhos,o que ele acha que eu iria fazer? Ficar apresentável a ele? Eu estava com as mãos e pés acorrentados, roupas húmidas e fedorentas.
Ele parou enfim em frente a minha cela com um sorriso satisfeito e entusiasmado em sua face.
- Ansiosa Mariah? - ao final de sua frase riu breve e sarcasticamente
- Estou tão ansiosa que mal posso me controlar comandante - respondi a ele com o mesmo Tom de Sarcasmo e olhar sério
Por sua repentina mudança de expressão julgo que o comandante não gostou da minha resposta e reação a sua pergunta, ele pediu que um guarda abrisse minha cela e assim ele fez, Aquele velho pervertido..entrou em minha cela e ajeitou sua postura estufando o peito e deixando sua coluna reta, ele vestia um casaco de cor clara por baixo de um colete azul-marinho com vários detalhes em dourado, uma calças na cor preta perfeitamente ajustadas, as clássicas botas de couro na altura de seu joelho um pouco sujas com barro, em suas mãos estavam luvas de tecido fino de cor branca e para implementar sua vestimenta seu chapéu de comandante seus inúmeros broches que ele insiste em exibir...recebeu todos eles diretamente do rei por seus bons feitos pelo reino isso antes que o grande rei Henrique pegasse uma doença aparentemente desconhecida pelos médicos do Reino que o obrigou a ficar de cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barganha - A busca por 6 artefatos (Em Revisão)
Adventure༻꫞ SINOPSE ꫞༺ Em um universo fantástico onde piratas dominam os mares e reis disputam o poder, a jovem e destemida Capitã Mariah almeja se tornar a mais temida corsária dos sete mares. Para alcançar seu objetivo, ela embarca em uma perigosa jornada...