( atenção esse capítulo pode conter cenas e descrições fortes e sensíveis para algumas pessoas, caso comece a se sentir desconfortável, peço que saia imediatamente)
༺ღ༒ Mariah ༒ღ༻
— O que tem planejado? — Gans me perguntou.
— Te conto mais tarde, vamos arrumar as coisas para a viajem — descemos as escadas para a parte interior do navio, chamando alguns homens para ajudarem a arrumar os suprimentos e armamentos para nossa próxima parada.
─━─━─≪✠≫─━─━─━
Um bom tempo se passou até arrumarmos todas as coisas, contamos os suprimentos havia uma boa quantidade de comida para nós mas não o suficiente para toda a viagem, para manter toda aquela comida por um longo trajeto de nossa viajem teria que deixar de alguns dos homens do navio morrerem de fome, ainda não posso correr o risco de perder tripulantes, não sei os perigos que me aguardam então serão preciosos para algum sacrifício futuro, nessas condições em algum momento vamos precisar fazer uma pausa em alguma ilha de comerciantes, armamento? temos pouco , deixarei para a tripulação principal e talvez a mais alguns homens mais fortes que tivermos no navio.Kane permanecia na minha cabine com Philip, cuidando para que nosso querido visitante não fuja, certamente Philip não irá falsificar o mapa, até porque, ele é nosso refém, então se nos levar para algum lugar perigoso ou uma emboscada ele também estará em risco, apenas espero que não estejam se matando e colocando meu objetivo em risco, embora seja difícil conviver com o ciúmes possessivo de Kane, entendo que seja difícil para ele tolerar meu modo de trabalhar mas as vezes devemos trabalhar de modo profissional, de qualquer forma eu o amo e amo como ele mataria qualquer um por mim.
Safira estava cuidando do leme, nos mantendo sempre em linha reta até que saibamos para qual a real direção que devemos ir, ela tinha seus olhos sérios quase semicerrados, com a luz solar passando entre seus cílios longos e atacando sua retina, observando o horizonte a sua frente e pensar que ela era apenas a filha de um humilde pescador, agora.... navegadora de um grande navio e minha grande amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barganha - A busca por 6 artefatos (Em Revisão)
Aventura༻꫞ SINOPSE ꫞༺ Em um universo fantástico onde piratas dominam os mares e reis disputam o poder, a jovem e destemida Capitã Mariah almeja se tornar a mais temida corsária dos sete mares. Para alcançar seu objetivo, ela embarca em uma perigosa jornada...