Capítulo VII

39 4 24
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





༺ღ༒ Cap VII ༒ღ༻






༺ღ༒ Mariah ༒ღ༻







   Estava sentada em minha cadeira com Gans ao meu lado mas um pouco mais atrás da grande cadeira com as mãos juntas rente a altura da cintura, Kane estava em pé em frente a mesa me olhando desconfortável com os braços cruzados e Safira estava sentada numa poltrona analisando o mapa dos artefatos de forma bem despreocupada com o que quer que estivesse acontecendo ao seu redor.

— posso saber o que você pensa que esta fazendo? — perguntei com irritação, com o cotovelo sob a mesa e minha cabeça apoiada em três dedos de minha mão.

   ele não me responde apenas mira o olhar para algum outro canto da sala.

— eu lhe fiz uma pergunta, Responda!

— por que esta protegendo ele? — perguntou com braveza.

— você não está em posição de fazer perguntas aqui.

— mas tenho direito de saber por que minha esposa está protegendo o homem que esta a pro de mata-lá! — ele esbravejou, lançando suas mãos em cima da mesa o que me fez fazer o mesmo.

— não estamos neste momento como marido e mulher, estamos como a capitã e o seu mestre de armas, então me respeite e não bata novamente suas mãos em cima de minha mesa se não quiser que eu as arranque.

   Nos encaramos como nunca antes mas a sensação não era a mesma dos olhares que tínhamos quando juntos, agora o que saía de nossos olhares eram , raiva, ciúme e orgulho.

— ei vocês dois, acalmem os nervos já chega de brigas por hoje - recomendou Gans pondo sua mão sob meu ombro e dando passos calmos ate Kane o afastando da mesa.

— esta apoiando ela nisso? — perguntou o moreno indignado.

— é claro que não estou, mas lembre-se, é tudo parte de um plano, se os boatos são reais só Mariah irá conseguir colocar o príncipe sob nosso controle.

   Kane bufou.

— além disso não pode matá-lo , não agora ainda precisamos dele como um escudo — expliquei.

Barganha - A busca por 6 artefatos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora