Capítulo VI

52 5 20
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







༺ღ༒ Cap VI ༒ღ༻










༺ღ༒ Philip ༒ღ༻











Tudo ficou escuro... Depois daquela frase...

" Para te distrair "


   Acordo em algum lugar escuro, tão escuro que me fazia questionar se eu realmente havia aberto meus olhos ou não, tento me levantar ao sentir meu corpo suspenso, a base no qual eu estava se virou para a esquerda me jogando contra o chão, eu estava em uma rede?... ainda não vejo nada, me levanto cambaleante e me seguro em algo parece ser um caixote, deslizo minha mão por cima de sua superfície a procura de algum lampião ate que algo toca meu ombro. 

   Por impulso minha reação foi agarrar o braço do indivíduo e vira-lo por cima de meu corpo jogando-o em cima do caixote, o que é claro que causou um alto barulho e destruiu o caixote.

— fica calmo ai cara! fica calmo ai! — disse o homem quase implorando. 

— quem é você? quem pensa que é para me chamar de "cara"? — levo minha mão de encontro a minha cintura, ao toca-la percebo que não sinto o áspero couro da bainha de minha espada — minha espada.. Onde esta minha espada???

— eu não sei! eu também quero saber onde estamos. 

— não se faça de desentendido!! — voltei minha atenção para aquele homem que agora estava de pé novamente, agarro em suas vestes com tecido super fino pareciam já estar completamente desgastadas , comecei a balança-lo — onde esta a minha espada???

— eu já disse que não sei seu lunático!! — gritou pondo suas mãos em meu peito e empurrando para um pouco longe de si, me aproximei novamente com os punhos cerrados desferindo um soco na maçã de seu rosto do lado direito.

— não ouse tocar em mim de novo plebeu — ordenei. minha ação trouxe um fogo de fúria ao homem, pude ver em seu olhar e mandíbula travada.

   A essa altura da gritaria eu conseguia ouvir murmúrios, havia mais pessoas naquela escuridão, lampiões começaram a ser acessos aos poucos era mais fácil enxergar o local em que estava e nessa mesma escuridão era possível ver a aparição de vários homens, altos, baixos, gordos, magros, musculosos, loiros, morenos, negros e brancos, mas todos eram homens, não havia nenhuma mulher ali, todos olhando e murmurando sobre onde estavam e o que estava acontecendo, perdi meu foco com a briga quando um ranger de porta abrindo se fez presente e a luz natural do sol pode ser vista atrás da silhueta de um homem a porta. 

Barganha - A busca por 6 artefatos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora