༺ღ༒ Cap IV ༒ღ༻
Nosso navio já havia sido atracado pelos nossos escravos....quer dizer...nossa tripulação...os barris estavam sendo carregados por Sirius até a uma carroça que seria puxada por dois cavalos,nos barris estavam as penas de ganso e as joias que conseguimos roubar do castelo do Rei Henrique, eu já podia sentir em minhas narinas o cheiro do dinheiro que ganharíamos com o que conseguimos roubar, tudo aquilo valia uma fortuna, finalmente eu seria reconhecida!!, esses eram meus pensamentos ao observar aqueles barris até ouvir uma voz familiar repetir meu nome inúmeras vezes.
- Mariah, Mariah, Mariah, ei volte para a realidade!!, MARIAH!! - gritou safira enquanto chacoalhava meu corpo.
- não há algas nos meus ouvidos safira, consigo ouvi-la perfeitamente - meus olhos que antes observavam os barris enquanto minha mente viajava agora estavam em direção a safira a espera de que ela falasse algo.
- ah me desculpe minha capitã - movendo-se rápido safira soltou meus ombros e deu dois passos para trás com a cara nervosa e envergonhada de sempre quando converso com ela - só queria avisá-la que já estamos prontos para ir até o ponto combinado.
- então o que estão esperando porque ainda não estão na carroça???? andem logo! - todos subiram na carroça assim que mandei, em seguida, foi possível ouvir dois altos sons de chicote, pude notar que o som viria da direção em que estava o cocheiro que foi contratado para nos levar ate o local do encontro de piratas. Aparentemente o local era uma taberna não muito longe do porto.
- está nervosa Mariah? - perguntou Gans colocando sua mão direita sob minha esquerda acariciando-a em seguida.
- não muito - respondi.
- tem certeza?
- sim pai, tenho certeza, veja tudo o que nos roubamos, estou bem confiante este ano.
- por que você sente tanta necessidade em agradar os outros piratas? por que não se aventura para agradar a si mesma?
- eu me aventuro porque gosto de me aventurar - afirmei. em seguida coloquei-me silêncio e ouvi um suspiro profundo de Gans, conseguia sentir seu olhar queimando minha bochecha.
- não é o que tem parecido nas nossas ultimas aventuras, você parece desesperada para agradar os outros piratas e se sentir importante para o mundo deles, parece que as aventuras tem virado apenas uma obrigação - adicionou Gans desviando seu olhar para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barganha - A busca por 6 artefatos (Em Revisão)
Adventure༻꫞ SINOPSE ꫞༺ Em um universo fantástico onde piratas dominam os mares e reis disputam o poder, a jovem e destemida Capitã Mariah almeja se tornar a mais temida corsária dos sete mares. Para alcançar seu objetivo, ela embarca em uma perigosa jornada...