Capítulo V

59 11 70
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



༺ღ༒ Cap V ༒ღ༻



Se dois lábios não podem se beijar, dois olhos se beijam numa troca de olhar..........



༺ღ༒ Mariah ༒ღ༻





    Estávamos todos numa taverna no centro daquela pequena cidade, bebendo Rum, Cerveja , Vinho, Dançando, Cantando, os gêmeos estavam loucamente bêbados em cima de uma mesa segurando suas canecas de cerveja cantando enquanto seus braços estavam entrelaçados, safira estava no bar competindo com um homem desconhecido quem bebia mais canecas de rum, Sirius estava em perto de nossa mesa como um grande segurança que ele é. 

— já disse que pode ir beber e se divertir se quiser grandão — lembrei a ele.

   Ele não disse nada apenas mexeu a cabeça como um não.

— sei que Gans pediu para ficar aqui  e cuidar de nos, mas Kane e eu temos planos não vamos beber e você merece descanso também, tivemos um dia puxado.

   Novamente ele recusa.

— sua capitã esta ordenando.

    Ele me olha com uma cara de quem não esperava por aquilo.

— ande, vá com safira beba com ela, é uma boa companhia pra você.

    Ele respira fundo quase bufando e faz o que lhe recomendei.

— ele é um gigante de coração mole — comentou Kane entre risos. 

— concordo.

   Gans não estava conosco aquela noite ele preferiu ficar no navio e cuidar dos preparativos e novos tripulantes antes de zarparmos pela manhã, enquanto todos se divertiam eu e Kane observávamos tudo cautelosamente para caso nosso alvo chegasse.

— sabe que não concordo muito com este plano, não sabe? — disse Kane com uma mão sob minha perna a acariciando e inclinando-se para minha direção encostando o rosto em meu pescoço fazendo com que eu sentisse o ar quente saindo de suas narinas e se espalhando pela minha pele.

Barganha - A busca por 6 artefatos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora