______________________________________
HANNAH
É a s s i m q u e c o m e ç a
______________________________________No dia 2 de maio de 1982, nasceu Hannah Macmillan. Uma linda garotinha de olhos cor de âmbar e cabelos castanhos com suaves ondas, eu era idêntica a minha mãe. Infelizmente ela faleceu poucos meses depois e eu tive que viver com meu pai; um homem desprezível.
Em toda minha vida eu sofri abusos constantes do meu pai, ele me torturava sempre que tinha a chance, e não ligava de enfatizar o quão inútil e inferior eu era. Meu irmão Mason sempre o enfrentava quando pegava ele batendo em mim, graças a ele eu sobrevivi por esses anos, mas ele era 2 anos mais velho então isso logo acabou quando ele entrou em Hogwarts. E aquele 1 ano que eu passei sozinha foi o mais torturante da minha vida.
Eu fazia parte dos sagrados 28, minha família era muito supremacista, mas sinceramente eu nunca dei a mínima pra isso, eu amava os trouxas e nascidos trouxas, sempre fazia amizade com eles quando tinha oportunidade, e isso era a maior causa da birra do meu pai.
______________________________________
Alguns meses se passam, meu irmão chega em casa depois de um longo ano letivo em Hogwarts, e agora era a minha vez. Mal podia esperar pra ir com ele para o lugar que sempre sonhei, e principalmente se livrar daquela lesma nojenta que só servia para me bater.
O verão chega ao fim e nós dois dois vamos para o beco diagonal comprar nossos novos materiais escolares. A minha família tinha ótimas condições financeiras, mas depois que a mamãe morreu, generosidade faltava quando se tratava de seus filhos. Por sorte Mason estava com dinheiro de sobra para nós gastarmos naquele dia.
O tour começou pelo Olivaras, eu testei diversas varinhas mas nenhuma parecia compreender, eu estava apreensiva, pensando que nenhuma varinha iria me escolher. Mas ate que chegou uma em específica que parecia ser uma parte da mim, quando coloquei as mãos na varinha uma luz radiante tomou o ambiente, um vento fresco circulava freneticamente pelas portas, janelas, caixas, velas, tudo que tinha no lugar. Era ela! Uma varinha feita com a madeira de espinheiro negro, com núcleo de coração de dragão, inflexível e com 35cm de comprimento. Era eminente o poder que ela exalava.
Por outro lado não estava com tanta sorte em relação a meu bichinho. Anteriormente eu estava andando pelo jardim da minha mansão, quando encontrei um adorável animalzinho, de tronco comprido, orelhas e fucinho curto. Ele estava se debatendo contra o chão, eu imediatamente percebi que ele havia caído em um dos feitiços de proteção da casa. Sem experiência, sem habilidade e principalmente sem varinha, eu tentei recitar alguns feitiços avançados de cura que eu vi nos livros que meu pai tanto lia na nossa biblioteca, ser curiosa nunca foi tão util na minha vida. Eu só sei que me apaixonei por aquele bichinho, nós dois criamos um laço tão forte que eu jurei pela minha vida que não ia deixa-lo nunquinha! E desde então, estamos sempre juntos, eu e Archie. Entretanto naquela época a lei da escola só permitia gatos, sapos, corujas e ratos.
______________________________________
Varinha, bichinho, e casa de Hannah:
______________________________________- Sabe que vai precisar comprar um animal novo né?
- Claro que não! O Archie vai comigo.
- Furões não são permitidas em Hogwarts sua cabeça de vento.
- Ele é um gato sua anta. - Reviro os olhos, pego minha nova varinha e com um aceno surgem duas pequenas piramides de papel cobrindo as orelhas de Archie como toucas.
- Depois que te mandarem joga-lo fora não diga que eu não avisei. - Mason pega as sacolas que estavam em meu braço, me da a mão e me puxa apressado. - Vamos logo, se não vai comprar mais nada faz o favor de andar rápido, papai vai nos matar se chegarmos atrasados.
- Literalmente né. - Sussurro baixinho.
______________________________________
Votem e comentem no capítulo para ajudar ! ★