______________________________________
DEVIL
O i n i c i o d o i n f e r n o
______________________________________ALERTA DE GATILHO⚠️
POV: Draco
Chegando em casa fui contar pro meu pai tudo que tinha acontecido naquele ano. Previsivelmente ele não deu a mínima. Durante algumas semanas me senti solitário, Harry armou para meu elfo doméstico ser libertado, que garoto repugnante. Mas logo voltaram as reuniões que meus pais tanto faziam com seus "amigos", eles nunca me deixaram saber sobre o que se tratava, apenas trancavam a enorme porta da sala de jantar. Mas era óbvio que eu não ia ficar quieto, dessa vez eu estava decidido a descobrir tudo que acontecia atras daquela porta. Tentei desfazer o Abafiatto, ficar invisível, olhar pela fechadura... Nada dava certo. Até que desisti. Mas isso não iria ficar assim, eu ainda ia descobrir.
— Até mais. — As portas se abrem e ouço meu pai dizer aos convidados. Um deles recua e vai conversar com ele e a mamãe.
— As devidas providências vão ser tomadas, estamos perto, Lucius. — O homem diz, e eu me aproximo dos três. Minha mãe passa seu braço por meu ombro, em um tipo de abraço.
— Aposto que sim Macmillan. Logo nosso Lorde retorna. — Ela diz.
— Macmillan!? — Eu pergunto, confuso.
— É meu nome garoto. — Ele responde friamente.
— Logo nosso garoto estará conosco nessa. Ele vai ser bem útil, eu garanto. — Lucius brada, e eu olho para minha mãe com um olhar apreensivo. Se fosse o que eu estava pensando... Puta merda.
POV: Hannah
— TE ODEIO, SEU CAPETA. — Eu grito.
— E O KIKO? VEM ME PEGAR VEM. — Ele grita enquanto corre pela minha casa com minha varinha, eu tinha acabado de testar feitiços aprimoradores nela.
Minhas férias estavam sendo um inferno. Meu primo Ernie veio passar as férias conosco, que lufano insuportável! Ele tinha a idade do meu irmão mas a maturidade de uma criança de 5 anos. Meu pai achou uma ótima ideia chamá-lo pra casa, já que ele estava "ocupado demais" ultimamente.
— Deixa ela em paz, idiota. — Mason abaixa o livro que estava lendo e diz ao garoto.
— Valeu Mase! — Pego minha varinha de volta e suspiro fundo, toda descabelada. Meu primo revira os olhos.
Vou para meu quarto, eu só precisava relaxar. Tomar um banho quente e ir aproveitar meu último dia de férias. Subo as escadarias de mármore, após alguns passos entro no meu quarto e me jogo na cama.
— Oi Archie! — Ele sobe na cama e se aconchega em meu peito. Ernest não deu paz pro bichinho a semana inteira.
Pouco depois, uma coruja entra pela janela me trazendo uma carta. Ela era bem grande em comparação as corujas comuns, e era muito bonita.
— Ulysses? — Dou um pulo me sentando na cama, e abrindo um grande sorriso quando vejo que a coruja do Malfoy tinha ido até mim.
______________________________________
Me encontre na Trafalgar Square, Londres, as 18:40. É urgente.