POV: Hannah
No jantar de despedida todos comentavam sobre o que tinha ocorrido, muita gente julgava, muita gente desacreditada. O único fato é que agora todos sabiam da Câmara Secreta, e Harry conseguiu comprovar a inocência Hagrid, realmente foi Tom Riddle que a abriu em 1943. Eu sentei ao lado de Draco na mesa, Pansy nos olhava de longe, de cara fechada. Que garota maluca, tenho é dó.
— Você foi muito corajosa lá Macmillan. — O garoto me diz enquanto Dumbledore faz as considerações finais.
— Obrigada loirinho! O que aconteceu pra você chegar lá afinal?
— Sabe aquela noite na biblioteca? Eu tava indo pros dormitórios e bem, eu achei ela no corredor. Ela tava tão estranha, não parecia a Pansy, ai que só começou a me chamar e quando eu fui embora pra contar pra você, ela me puxou e eu não lembro de mais nada.
— Nossa... — Sussurro.
— Você sentiu muito minha falta ne garota? — Ele ri convencido. — Chorou horrores quando eu tava desmaiado.
— Por Salazar Draco! — Sorrio e reviro meus olhos, indignada.
Break Time
No expresso de volta pra Londres vim sentada com meu irmão, que estava com muito peso na consciência por não ter cuidado direito de mim. Quase não falei com ele esse ano, estava morrendo de saudades. Contei tudinho sobre o que rolou na Câmara, Tom Riddle, minhas novas amigas... Ele não teve muitas novidades, exceto a quedinha que ele ficou pela Astoria Greengrass.
Tudo parecia perfeito?!
Perfeitamente irrealista.
As coisas estavam prestes a mudar, e nada que eu fizesse poderia impedir.______________________________________
Votem e comentem no capítulo para ajudar ! ★