3. Discoveries

82 1 0
                                    

POV: Hannah

Eu estava com Draco na biblioteca, estavamos pesquisando mais informações sobre a Câmara. Era óbvio que todos esses ataques acontecendo era por sua causa, não tinha outra explicação. Não estávamos com muito sucesso, a única coisa que tínhamos era o que Sr. Malfoy havia dito sobre ela, e como ja foi aberta uma vez.

- Draco, estamos aqui a horas, não vamos descobrir nada além do que já sabemos.

- É mas e se descobrirmos? Não acha que seriamos recompensados por isso? Eu gosto da ideia de deixar esses sangues ruins para a morte, mas a troco de que? Vamos lá estamos tão perto.

- Por que você tem que ser assim Malfoy? - Fecho o livro que eu estava lendo, reviro meus olhos e me levanto. - Até mais tarde.

Saindo de la tento ir atrás de Dumbledore na sala dele, mas sou interrompida quando tropeço em algo no corredor.

- Ai. - Sussurro baixinho.

- Olha o que você fez seu idiota. Anda direito. - Ouço uma voz baixa vindo do além, não havia ninguém naquele corredor.

- Cala a boca, vem. Vamos falar com Hagrid.

Aceno minha varinha sem dizer uma palavra, e em fração de segundos meu corpo parece ser transparente, não fico invisível porem tomo a cor e a textura do ambiente ao meu redor, era curioso, me torno proxima de um camaleão humano. Um feitiço um pouco avançado, mas que eu estudava muito sobre. Sorrateiramente vou seguindo as vozes que por mais que parececem tentar ser imperceptíveis, chamavam mais atenção do que se estivessem em forma normal. Eles andam e andam ate que chegam a cabana de Hagrid. O que eu ganharia com isso? Não faço ideia. Mas por que não?

Quando entraram na casa eu os segui, eles logo tiraram uma capa que os deixava completamente invisíveis. Era Harry! E seu amigo Rony. Eu ouvi a conversa deles atentamente, detalhe por detalhe, e a cada frase que era dita, eu ficava mais surpresa. Hagrid havia aberto a Câmara da última vez? Quem foi Aragog? Não estava estendendo nada!

POV: Draco

Fiquei bem irritado que Hannah simplesmente decidiu abandonar nossa investigação, acho que no fundo eu só queria a companhia dela... Frustado fecho meu livro e, finalmente saio dali, indo para os dormitorios. No caminho ouço um choro baixinho, devia vir de algum canto dos corredores, não me importei muito, até que essa voz começou a ficar mais próxima.

- Malfoy... - Ouço um sussuro, meio desconstruído, quase que irrealista.

- Quem ta aí? - Me viro bruscamente procurando da onde vinha aquilo.

- Malfoy... - Continua. - Malfoy... - A cada vez que falava, a voz parecia se distanciar, derrepente era algo da minha cabeça.

Minha mente da um estalo, voltando para a realidade, inspeciono o corredor onde eu estava, e olha só. Realmente tinha alguém chorando.

- Parkinson? - Pergunto, um tanto confuso.

- Eu sinto falta da gente! - Ela desaba em choro, confesso que fiquei muito surpreso, já faziam meses desde o incidente, a garota estava de fato meio estranha ultimamente, mas sempre que tinha a chance esfregava na minha cara quanto ela estava bem com tudo, e nem se importou de ser rejeitada. Aquilo definitivamente não era comum. - Por que você não vem comigo? - A feição dela muda instantâneamente, sua voz engrossa e ela agarra meu braço com força. Não pensei duas vezes, puxei minha varinha e joguei uma azaração na garota, porém pareceu fazer um mínimo efeito, pelo menos eu consegui me soltar.

- Tenho que achar a Hannah! - Digo para mim mesmo e saio correndo dali, aquela não era a Pansy.

POV: Hannah

Ultraviolence | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora