Narrator on:
Ela estava em seu dormitório, sozinha, pensando.
O tempo estava acabando, as férias estavam chegando, e durante todo o ano letivo Hannah não fez nenhum progresso. As poções avançadas de Felix Felicis não ajudaram muito, ela também não se esforçava para elas funcionarem.Alí ela passou um bom tempo, desenhando em seu diário e fazendo carinho em Archie, a segurança em Hogwarts parecia horrível, até hoje não confiscaram seu estranho "gato" comprido com pequenas orelhas redondas.
— Toc toc. — Alguém diz batendo em sua porta.
— Quem é? — Ela responde, com uma voz rouca, cansada.
— Oi Macmillan. — Seu olhar de cansaço se estendeu ao ver Pansy Parkinson entrar em seu dormitório.
"O que aquela vadia queria? Não fico mais com o Draco como antes, nem se quer falo com ela!" · Ela pensou.
— Parkinson. — Ela acena sua cabeça em cumprimento.
— Eu não vim aqui pra brigar. — A garota diz com uma voz nada ameaçadora.
— Jura? — As duas dialogam calmamente, apenas como colegas de casa tirando dúvidas e conversando. Por milagre, simpaticamente.
_______
— Enfim... Você precisa de algo? — Hannah pergunta gentilmente, querendo voltar a sua própria companhia o mais rápido possível.
— Eu? Só uma coisinha, Millan. — Ela se aproxima de sua escrivaninha, se dirigindo à sua cadeira, parando enfim atrás de Hannah. Pondo as mãos em seus ombros. — Sabe... Percebi que não adianta você se afastar do meu namorado. Ele vive falando de você. — Ela começa.
— Pansy, eu...
— Cala a boca! — Um canivete desce das mangas de sua blusa, e a mais velha pressiona a parte sem corte contra o pescoço da garota, e puxando seu cabelo. — Mesmo você sendo insignificante e invisível você continua estragando minha vida, pirralha imunda! — Ela troca o lado, agora fazendo a lâmina penetrar sobre a superfície de sua pele. — As vezes eu só queria que você morresse Hannah!!! — Ela grita em seu ouvido, com ódio em seus olhos e um bafo insuportável de suco de abóbora.
Antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, Hannah leva seu cotovelo a boca da garota, fazendo ela sangrar. Porém fazendo cortar superficialmente sua garganta com o movimento.
— Você é patética Parkinson. — Ela puxa sua varinha e lança um Alarte Ascendare, fazendo a garota voar e bater com impacto chão. Ela se aproxima do corpo da garota, ajoelha ao seu lado e puxa seu cabelo, a fazendo olhar em seus olhos. — Da próxima vez que for tentar matar uma pirralha, tenta usar uma maldição envés de uma faquinha trouxa. — Ela a puxa pra cima, pegando seu braço e a tirando a força do lugar.
Qualquer coisa, foi apenas uma breve discussão.
______________________________________
POV: Hannah
Como se eu ja não tivesse dor de cabeça demais, no jantar tudo que conseguia pensar era em como Malfoy estava namorando aquela cabelo de tigela, eu estava com ódio dos dois. Ginny estava na mesa ao lado, eu e ela conversávamos sobre o que aconteceu, ela só conseguiu dar risada em como aquela menina era louca, realmente doente da cabeça.