1. Hogwarts

132 5 2
                                    

Para Helena:

"Estamos felizes, mãe, estamos nos divertindo, e o trem nem saiu da estação! Você deixou um lugar para mim? Ou isso é só um pedaço de imaginação?"

-Bird.

______________________________________
A C â m a r a S e c r e t a
______________________________________

POV: Hannah

O sol estava nascendo quando acordei, eu tava tão ansiosa que mal consegui tomar café da manhã. Eu iria finalmente para Hogwarts, minhas malas já estavam prontas e meu irmão ainda estava dormindo! Fala serio, eu não ia me atrasar por culpa dele.

- ACORDA TONHÃO. - Dou um pulo encima dele, ele acordou em um segundo. - A gente vai se atrasar pra Hogwarts!! É meu primeiro ano.

- Aaah cala a boca. - Ele diz bocejando enquanto se senta na cama. - É meu segundo, e nem por isso to acordando minha família 06:00 da manhã com gritos.

- Eu já estou pronta e você nem se quer levantou da cama, o papai já tomou café e está te esperando la embaixo. - Levanto da cama dele e vou em direção a saída. - NÃO SE ATRASA! - Saio e fecho a porta, volto para o meu quarto calçando meus sapatos agitada. Eu estava tão empolgada que poderia ir voando naquela mesma hora.

Algumas horas se passaram e nós finalmente chegamos a estação de King's Cross, e embarcamos no expresso de Hogwarts.

- Ei maninha, eu não queria te deixar só mas meus amigos estão me chamando pra sentar com eles, e bem... Você não é a pessoa mais simpática pra se socializar né. - Mason diz dando de ombros e sorrindo sem jeito - Escuta, por que você não tenta fazer amizade com alguém do seu ano? - Ele me abraça e se despede, indo em direção a cabine onde estavam Hermione, Cedric, e Neville.

- Ah que babaca. - Reviro os olhos e vou até uma cabine vazia.

Não muito tempo depois uma linda garota de cabelos ruivos como fogo entra se sentando ao meu lado.

- Olá. - Ela sorri de canto. - Se importa? As outras estão cheias.

- Claro que não! Muito prazer, sou Hannah Macmillan.

- Gina Weasley. Muito prazer.

- É seu primeiro ano também? - Pergunto curiosa.

- Na verdade sim, eu ia ficar com meu irmão mas ele é tão burro que perdeu o expresso. - Ela bufa e cruza os braços.

- Nem me fale, o meu me largou pra ficar com os amigos. - Reviro os olhos em concordância.

- Você já aprendeu algum feitiço? Olha o que eu sei fazer! - Ela pega sua varinha e rapidamente faz uma mecha do meu cabelo ficar branca como neve, e sutilmente virar um rosa vibrante depois.

- Caramba isso é incrível!!! - Olho para meu cabelo, impressionada. - Bem, nunca pratiquei muito mas uma vez eu consegui salvar um furão com apenas algumas falas, olha. - Tiro Archie da gaiola e a mostro. - O nome dele é Archie, se perguntarem ele é um gato meio deformado. - Dou um sorrisinho.

- Você é doida! - Ela sorri de volta.

- Você também!

POV: Draco

Eu estava conversando com meus amigos sobre Potter, e como ele havia salvo a Pedra Filosofal no final do ano passado. Seria tão legal ser amigo dele e participar de tudo isso... Mas não importa, um novo ano estava a diante.

- Viu que as irmãs da duplinha satânica entraram em Hogwarts esse ano? - Pansy entra na cabine interrompendo nossa conversa que não estava nada interessante mas ainda assim era melhor do que escuta-la.

- Que? Do que está falando Parkinson? - Pergunto confuso mas nem um pouco interessado.

- Gina Weasley e Hannah Macmillan!

- Tá, e daí?

- Se já não bastasse dois garotos insuportáveis agora também tem a versão mini deles. - Ela diz revirando os olhos.

- Se liga Pansy, a gente só está um ano na frente. Além de que o irmão da Macmillan é meu amigo, não vejo o porquê de toda essa irritação.

- Só acho que esse ano vai ser um inferno.

- Pansy por que você não consegue só cuidar da sua vida? Meu Deus deixe elas em paz. - Dafne completa, fazendo ela bufar estressada, é quase como se eu não conseguisse conter minha satisfação. Pansy era do meu grupinho de fato, mas eu definitivamente odiava ela lá.

POV: Hannah

Pouco depois mais uma garota entra na cabine, Luna Lovegood. Ela era um amorzinho de pessoa, junto com ela estava outra garota, Astoria. Ela era irmã de Dafne Greengrass, muito muito bonita, nós quatro logo fizemos amizade. Elas eram tão normais quanto nós.

O trem chega em Hogwarts e eu vou correndo atrás do meu irmão, dou um abraço bem forte nele.

- Nossa, 4 horas longe de mim e já tá com saudade? - Ele me abraça de volta e me apresenta a seus amigos. - Gente, essa é minha irmã Hannah.

- Oie, eai? - Tudo bem! - Prazer. - Todos me cumprimentam.

- Prazer! Sou Harry, Harry Potter. - Um garoto baixinho, de cabelos castanhos, olhos verdes brilhantes e um óculos redondo fala comigo e sorri.

- Muito prazer Harry!

Mais tarde, no salão principal, os alunos estavam sendo escolhidos para suas casas. Logo seria minha vez, eu estava tão empolgada pra descobrir a onde eu pertenço, sinceramente nunca parei pra pensar sobre isso, eu não fazia ideia. Astoria tinha ido para sonserina, eu tinha admirado muito a personalidade dela, quem sabe? Hermione e Luna ainda não tinham sido chamadas, embora elas tivessem certeza de que casa iriam.

- Hannah Macmillan. - A professora McGonagall chama meu nome, meu coração estava pulsando forte, mas eu estava tão calma que quase me esqueci do porquê eu estava ali. Dou uma corridinha até a cadeira e me sento, enquanto Minerva colocava o chapéu sobre minha cabeça.

- Hmm, vejamos... Interessante. Corajosa... - O Chapéu Seletor fala entre dentes. - Seu amor é grande garota... Você é muito sagaz... Determinada. Talvez... Grifinória? - Ele continua - Ora mas que personalidade... Lufa Lufa não! - Ele resmunga por mais um tempinho e então chega a conclusão - Sonserina!

Eu dou um grande sorriso de alívio e empolgação, no fundo, era exatamente para onde eu queria ir. Me sentei ao lado de Astoria, nós duas estavamos tão felizes. Aquele seria um longo ano e, sinceramente eu estava torcendo para que o tempo demorasse muito para passar. O que não aconteceu.

______________________________________

Votem e comentem no capítulo para ajudar ! ★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem no capítulo para ajudar ! ★

Ultraviolence | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora