Dead
Lee Dong Seok tinha vários sonhos, pretendia terminar a faculdade de direito, conseguir comprar um apartamento e finalmente conseguir dar um jeito na vida, mas nem tudo ocorreu quando deveria. Quando uma catástrofe atingiu a humanidade o rapaz viu tudo ao seu redor desmoronar, vizinhos e amigos se transformando em criaturas sedentas por sangue, a nação mergulhando no caos.
Sobreviver e achar seus pais eram seus únicos objetivos, mas as coisas tendem a mudar após o rapaz encontrar um bebê monstro no caminho, a partir daí, as coisas começaram a ficar muito estranhas, encontrar um bebê monstro, monstros especiais não era algo que ele esperava.
Principalmente conhecer Hyun-Su.
Bem vindos a Dead, minha fanfic de Sweet Home, espero que goste
m dela porque eu estou amando escrever kskskksks, não ia fazer, mas porra, comecei a segunda temporada hoje e fanfiquei ainda mais.
Enfim, vamos aos avisos.
1. Fanfic do Hyun-Su X Male Oc, Seok é um personagem original meu, se passará na segunda temporada, óbvio que nem tudo ficará igual, afinal, precisei fazer algumas modificações para que conseguisse encaixar meu personagem no enredo..
Na verdade, vai ter várias coisas diferentes da segunda temporada, sinceramente, me decepcionei demais em vários quesitos.
2. História contém gatilhos, tentativa de suicídio, automutilação, sangue, violência, enfim, nada diferente do Dorama, mas já digo que caso seja sensível recomendo que não leia, preserve sua saúde mental, mas caso queira prosseguir esteja ciente dos gatilhos e que a fanfic não ira focar somente em romance, afinal, Sweet Home é um kdrama de terror.
3. Comentários de cunho preconceituoso ou desrespeitoso serão apagados e o user bloqueado, isso vale também para comentários desagradáveis sobre a fanfic ou sobre mim, aceito críticas desde que sejam construtivas.
4. Plágio é crime, só pra lembrar, banner e capa feitos por mim.
5. Votem e comentem por favor, isso ajuda a motivar demais.
6. Fanfic sem revisão, se der amanhã eu posto o primeiro capítulo.
É isso, uma boa leitura e até o capítulo 1
16/12/23
evilpawns
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead | Sweet Home
FanfictionQuando o mundo colapsou Lee Dong Seok, um jovem de 19 anos não sabia o que fazer, viver em um novo mundo repleto de monstros não era o que rapaz pretendia, o caos tomando conta, pessoas lutando para sobreviver e encontrar seus pais, a humanidade se...