Six

572 97 40
                                    

As mãos de Seok estavam fechadas e seu corpo ficou tenso, Mu-Yeong estava parado ao seu lado em silêncio, os barulhos ficavam cada vez mais altos, tinha chance de tudo dar errado, até que o barulho parou.

Por segundos Seok e Mu-Yeong ficaram parados, o silêncio estava estranho, então os barulhos voltam, mas dessa vez estavam se distanciando e indo na direção contrária.

──── Acho que tem alguma coisa acontecendo ──── Seok olhou para Mu-Yeong. ──── Melhor sermos mais rápidos, não tô sentido nada de bom vindo daqui ──── resmungou.

──── Para de ser medroso porra ──── Mu-Yeong disse.

Andaram por mais alguns corredores até chegarem a área onde ficavam as celas com os monstros trancados, um barulho alto ecoou por todo prédio, logo depois outro, eram explosões.

──── Acho que agora a gente tem que ser um pouco mais rápidos ──── Seok falou.

O braço de Mu-Yeong se transformou de novo, o neo humano acerta a parede com força e a penetra, começa a andar passando pelas portas e abrindo todas,  monstros começam a sair delas enquanto Seok segue Mu-Yeong e olha dentro das selas para tentar acha o bebê.

As luzes do corredor ficam vermelhas e começam a apitar, quando chegou na última sela olhou lá dentro e viu o bebê,  que por sua vez ao ver Seok correu até ele e agarrou sua perna. O rapaz observou, não sabia reagir, mas estava aliviado ao ver que o monstrinho estava bem.

──── Agora me leva ──── Mu-Yeong falou. ──── O Hyun-Su.

──── Ele está em uma sela aqui por perto ──── Seok tomou a frente, o bebê o escalou e foi até o topo da nuca dele.

Foram rápidos, o caos estava instalado no local, agora monstros estavam a solta e gritos podiam ser ouvidos ao longe, Seok entrou em uma sala sendo seguido por Mu-Yeong, era a certo, do espelho podia ver Hyun-Su com a cabeça encostada na parede, a sala em que estavam estava vazia.

Mu-Yeong andou um pouco até chegar ao painel, apertou o botão vermelho que estava ali e chegou perto do microfone que havia ali.

──── Onde está sua família? ──── Mu-Yeong indagou.

Hyun-Su ficou em silêncio por segundos antes de responder.

──── Estão mortos ──── respondeu.

──── Você matou eles? ──── Mu-Yeong começou a perguntar.

Matou eles?

Matou eles?

Matou eles?

──── Chega.

──── Eu te avisei não avisei ──── Hyun-Su arregala os olhos e direciona o olhar para o vidro. ──── Você foi bem teimoso.

Hyun-Su se levantou e andou um pouco até ficar parado de frente para eles, Seok observava tudo com bebê.

──── Você?

──── E ai, percebeu agora que humanos nunca vão nos aceitar? ──── Mu-Yeong indagou.

Hyun-Su ficou em silêncio.

──── Sinceramente, acho que vou te deixar aqui ──── Mu-Yeong olha para Seok. ──── Sabe, aquele rapaz que estava com a gente mais cedo está aqui, acho que vou matar ele  ──── disse.

Tirou a mão de cima do botão e olho para Seok que engole em seco e da alguns passos para trás, um barulho alto ecoa pela sala assim que o vidro é quebrado e Hyun-Su vai para cima de Mu-Yeong. Seok caiu no chão junto com o bebê.

Os dois neo humanos começam a lutar, Seok se levanta rapidamente e pega o bebê assim que Hyun-Su e Mu-Yeong acabam indo em sua direção, ambos se batiam, o barulho era alto, foi um pouco ingênuo em confiar em Mu-Yeong, sabia disso, mas agora precisava pensar em algum jeito para ajudar Hyun-Su enquanto a briga acontecia.

Olhava ao redor na tentativa de encontrar algo que pudesse usar como arma, os barulhos dos socos ecoavam pelo lado de fora, as paredes tremiam.

──── Vai monstrinho, me ajuda a achar alguma coisa! ──── O bebê monstro começou a vasculhar.

Seok achou um pedaço de barra de metal em um canto, tinha uma ponta afiada, a pegou e na mesma hora Mu-Yeong e Hyun-Su voltaram para perto da sala, na porta, o rapaz arregalou os olhos, o braço direito de Hyun-Su havia se transformado em um espécie de asa com um espinhos gigantescos, Mu-Yeong o segurava.

Seok não pensou duas vezes antes de correr até eles e colocar toda sua força na barra de metal e acertar o pescoço de Mu-Yeong, que por sua vez se afastou de Hyun-Su.

──── Ah seu desgraçado! ──── Olhou com fúria para Seok enquanto tirou a barra do pescoço, que agora estava coberta de sangue. ──── Eu vou fazer questão de te dar uma morte bem lenta e dolorosa seu arrombado ──── Ia para cima de Seok, porém parou quando Hyun-Su o atravessou com a ponta da asa.

──── Tô achando que você tem que ficar aqui ──── Hyun-Su falou enquanto Mu-Yeong cuspia sangue.

Retirou a ponta da asa de dentro do outro e o viu cair no chão.

──── Temos que sair daqui ──── Seok passa pelo por Mu-Yeong. ──── Ouvi alguns barulhos de explosão, não é bom a gente ficar aqui ──── disse.

──── Seus desgraçados, eu vou matar vocês ──── Mu-Yeong falou trincando os dentes de raiva.

──── Tá bom ──── Seok deu de ombros e pegou o bebê do chão. ──── Acho melhor irmos agora.

Hyun-Su não falou nada, apenas se virou, Seok foi logo atrás dele, a situação do lado de fora estava caótica.

──── Eu guio você ──── Seok tomou a frente.

──── Sabe onde fica a saída?

──── Sei.

Seok começou a andar e guiar Hyun-Su pelos corredores para conseguir achar a saída, quando achou a saída não haviam militares ali, havia muita fumaça. Hyun-Su em silêncio pegou Seok pela cintura e o puxou pela cintura.

──── Melhor se segurar ──── Seok segurou a gola do macacão com uma das mãos.

Foi rápido quando Hyun-Su deu impulso com a asa e passou pela parede da base, o ar gélido da noite os atingiu, agora era mais fácil ver o edifício pegando fogo em alguns pontos. A base ficava em uma ilha no meio do rio que cortava Seul, que aliás, estava congelado.

Durante o apocalipse o clima ficou muito estranho, o neo humano se afastou de Seok.

──── Como vamos passar pelo gelo? ──── Seok observava. ──── Por acaso vai voar até o outro lado? ──── indagou cruzando os braços.

──── Não é uma distância tão grande da margem ──── Hyun-Su disse.

──── Tá, mas a gente faz o quê? Eu não vou andando pelo gelo de jeito nenhum ──── Seok olhou ao redor. ──── Minha mochila com as minhas coisas, meus fones, já viraram cinzas ──── disse.

──── Acho que temos nos preocupar com outras coisas além do seus fones ──── Hyun-Su falou.

Seok bufou.

──── Não tem como fazer...Isso ai, voltar pro lugar? ──── indagou. ──── Acho que vamos ter que cruzar a pé ──── A asa de Hyun-Su começou a diminuir, os espinhos também, até o braço do neo humano voltar ao normal.

──── Ok, vamos ──── Hyun-Su tomou a frente do trio.

Seok foi logo atrás com o bebê.

As coisas agora mudariam um pouco de rumo.






 Dead | Sweet Home Onde histórias criam vida. Descubra agora