Ten

467 78 12
                                    

Só passando pra dizer, o capítulo tem uma pequena quebra de tempo de alguns dias.

Esse é o último capítulo do primeiro ato.

Boa leitura 📖


Alguns dias haviam se passado desde o início em Itaewon, Seok ainda não havia desistido de encontrar seus pais, mas agora não sabia mais o que fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias haviam se passado desde o início em Itaewon, Seok ainda não havia desistido de encontrar seus pais, mas agora não sabia mais o que fazer. Não sabia se eles estavam bem, se estavam alimentados, se estavam vivos.

Isso era quase uma tortura para ele, não sabia se quer se conseguiria encontra-los, isso doia muito, era como se algo dentro de si fosse quebrando aos poucos. Hyun-Su tentava fazer o outro não perder as esperanças, mesmo que ele não seja o melhor nesse tipo de situação e tivesse o emocional bom para ajudar.

Mas tentava da mesma forma, mesmo não tendo tanto efeito assim.

Aos poucos Seok ia perdendo as esperanças, tentava sempre manter o sorriso e ser otimista, mas não estava mais conseguindo.

Talvez tivesse que aceitar o inevitável.

O sol começou a se por, estava sentado encima de um carro enquanto observava. Estava cansado, exausto, não tinha mais esperanças para absolutamente nada, não queria desistir de procurar seus pais, não mesmo, no entanto, conforme os dias passavam ele começava a pensar que talvez, o pior realmente tivesse acontecido.

Estavam há três dias em um dos subúrbios de Seul, sempre saiam para explorar a área. Haviam ido em algumas zonas de evacuação, Hyun-Su havia comentado sobre, mas todas tinham o mesmo cenário.

Morte e destruição, corpos espalhados e infelizmente não sabiam de mais nenhuma, nem mesmo helicópteros eram vistos mais.

──── Você tá muito calado ──── Hyun-Su subiu no carro e se sentou ao seu lado.

──── Só pensando um pouco ──── Seok respondeu desviando o olhar para Hyun-Su.

O bebê estava logo atrás brincando com uma borboleta.

──── Sei que ainda tá preocupado com  seus pais ──── Hyun-Su conseguia notar pelo rosto cansado de Seok.

──── Acho que talvez, eu esteja começando a cair na real ──── Seok deitou sobre o carro e encarou o céu. ──── Tô tentando me manter firme e ser otimista, mas acho que só tô me enganando mesmo.

──── Você não pode perder a esperança agora.

──── Infelizmente eu já estou perdendo ──── Seok murmurou.

 Dead | Sweet Home Onde histórias criam vida. Descubra agora