Comentem muito por favor
Amanhã tem capítulo novo
Quando Seok acordou, não entendia onde ele estava, parecia uma grande sala com paredes altas, o cheiro de sangue entrava pelo seu nariz, o lugar o resto do lugar estava escuro e sem iluminação.
──── Achou mesmo que estava brincando? ──── Dr.Lim perguntou. ──── Sabe, você não apresenta sintomas físicos de possível transformação ──── Estava odiando esse homem com todas as suas forças e ainda não tinha visto ele.
──── Vai me usar como experimento é? ──── perguntou.
──── Talvez ──── o cientista falou. ──── Mas, não vai ser com monstros ──── Seok ficou confuso.
──── Não entendi.
──── Vai entender em breve ──── O silêncio predominou.
Os batimentos cardíacos de Seok estavam rápidos, a respiração desregulada, olhava ao redor com receio de algo estar escondido nas sombras. Ouviu um barulho atrás de si, uma porta se abriu e por ela dois homens foram jogados lá dentro e duas armas brancas foram jogadas lá dentro, um machado e um facão.
──── Que porra ──── Um dos homens se levantou, tinha barba, cabelo grande, usava roupas velhas, como um calça marrom com alguns furos na frente, um blazer jeans velho, blusa vermelha. ──── Quem é você?! ──── indagou apontando para Seok.
Havia entendido o que teria que fazer, era um teste, Dr.Lim queria saber sua habilidade, o quê ele poderia fazer.
──── Você é um monstro? ──── Outro homem perguntou, era um pouco mais jovem, cabelo que ia até os ombros, usava roupas do exército.
Seok não respondeu, os dois homens pegam as armas e o encaram, não queria ter que machuca-los, odiava a sensação depois de usar o seu dom.
──── Bom, acho que vou ter que te fazer usar o seu dom por mal ──── A voz do Dr.Lim volta a ecoar pelo grande espaço. ──── Estão vendo o rapaz a sua frente? ──── Os dois homens olham para Seok. ──── Se matarem ele, vão ganhar uma boa recompensa ──── Seok engoliu em seco.
──── Olha vamos pensar um pouco por favor ──── Seok pediu. ──── Vão mesmo confiar na palavra de um cara que nem sequer conhecem? ──── indagou.
Os homens não responderam, apenas foram para cima do rapaz, Seok correu para o canto da sala, o homem atrás tenta acertar o machado contra ele, mas o rapaz desvia indo para o lado, o outro com o facão tenta acertar Seok, que por sua vez corre de novo para o outro lado, estava sem saber o que fazer, não queria mata-los, mas também não pretendia morrer daquela forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead | Sweet Home
FanfictionQuando o mundo colapsou Lee Dong Seok, um jovem de 19 anos não sabia o que fazer, viver em um novo mundo repleto de monstros não era o que rapaz pretendia, o caos tomando conta, pessoas lutando para sobreviver e encontrar seus pais, a humanidade se...